EITA!

Mulher que vive no McDonald’s recusou emprego para pedir dinheiro na internet

Mesmo com a vaquinha virtual em baixa, Bruna Muratori disse não a uma oportunidade de trabalho

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Se tem um assunto que continua causando, sem dúvidas, é caso das duas mulheres que moram em um McDonald’s localizado no Leblon, no Rio de Janeiro. Ciente da grande repercussão que o fato ganhou na mídia, Bruna Muratori, de 31 anos, resolveu abrir uma vaquinha online para arrecadar fundos. Segundo ela, o valor que conseguir será para pagar moradia e estudos.

Mas a meta de R$10 mil estipulada pela jovem ainda está longe de ser alcançada. Isso porque, até o momento, só foi arrecadado pouco mais de R$1.300. Com sua situação financeira exposta em diversas reportagens, Bruna Muratori chegou a receber uma proposta de emprego da própria unidade do McDonald’s em que vive.

No entanto, segundo o jornal Extra, a moça disse não ao convite feito pelo restaurante. Na vaquinha que foi iniciada no dia 03 de maio, Bruna falou sobre objetivos: “Por conta da repercussão, conheci pessoas maravilhosas e que realmente querem ajudar. O jogo virou. Criando essa vaquinha com ajuda de amigos, idealizo conquistar logo um apartamento, podendo ajudar em caução ou demais gastos”.

FALOU

Em entrevista concedida recentemente à Folha de S. Paulo, Bruna Muratori abriu o jogo sobre a sua situação. “Mas a gente não tem ‘perfil’ de morador de rua, né? Incomoda no sentido de que isso pode acontecer a qualquer um deles. Além disso, todo mundo tem problemas dentro de casa e ninguém está longe de passar pelo que nós agora estamos passando… Gosto dessa região. Mas tenho a minha rotina por aqui, de acordar cedo, ir à praia e fazer tudo a pé. Já vi imóveis em outros bairros e, somando tudo, não compensa. Sendo assim, acredito que, daqui a duas semanas, estaremos na nossa nova casa”.

Sair da versão mobile