Melhoras!

Na UTI, Anderson Leonardo, do Molejo, tem quadro de saúde atualizado

O cantor deu entrada no hospital no último dia 24 de março, em estado grave

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (8), a equipe responsável por administrar as redes sociais do cantor Anderson Leonardo divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do artista. De acordo com a nota publicada, apesar do vocalista do grupo Molejo ter melhorado, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência de um quadro de insuficiência renal. Vale lembrar que ele luta contra um câncer inguinal, localizado na região da virilha.

O intérprete da música “Cilada” está internado no Rio de Janeiro, em uma unidade de saúde situada na Barra da Tijuca. “O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de um quadro de insuficiência renal. O paciênte está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos, dizia o boletim médico divulgado nas redes sociais do cantor e também na do grupo Molejo.

Depois que a informação foi compartilhada pelos perfis e começou a cirular pela web, alguns famosos enviaram energias positivas ao cantor Anderson Leonardo. “Continuamos por aqui em orações”, escreveu o funkeiro MC Koringa. “Axé”, falou o cantor Psirico. “Glória a Deus”, comemorou o ex-Fazenda Tonzão Chagas. “Melhoras titio. Estamos aqui na torcida e rezando muito”, disse o cantor Ramon Alvarenga, do grupo Menos É Mais.

A doença de Anderson Leonardo

O intérprete da música “Brincadeira de Criança” foi diagnosticado com o câncer em outubro de 2022 e desde então protagonizou internações e altas do hospital, principalmente no último ano. As idas e vindas de Anderson Leonardo foram motivadas por pioras no quadro de saúde e também pelo tratamento de imunoterapia. A última vez aconteceu no dia 24 de março, cerca de 6 dias depois de ter ganhado alta médica. Na ocasião, o integrante do Molejo deu entrada na unidade hospitalar em estado grave, onde segue sob cuidados médicos até hoje.

Sair da versão mobile