Eita!

Nakagima sofre acidente durante resgate de vítimas no Rio Grande do Sul

Surfista trincou a costela após sofrer acidente ocasionado pela polícia

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Nakagima usou as redes sociais nesta quinta-feira (17), para relatar o acidente que sofreu em meio a operação de resgate às vítimas do Rio Grande do Sul. O surfista, que está há mais de dez dias na região, relatou ter sofrido um acidente de jet ski ocasionado por um barco da Polícia Rodoviária Federal que passou em alta velocidade na enchente.

Por meio dos stories do Instagram, Nakagima afirmou ter trincado a costela ao tombar do jet ski. “Mais de dez dias aqui fazendo operação [resgate] sem policiamento, e no último dia, meu jet ski que está com a turbina entupida, não dava para andar porque eu estava puxando um barco. Aí o barco da polícia passou em alta velocidade, e tombamos com o jet ski. Dei com a costela no jet, relatou.

Nakagima, assim como Pedro Scooby e outros profissionais do surf, foi ao Rio Grande do Sul no intuito de resgatar a maior quantidade de vidas. Após dias de perrengues e noites na escuridão total, o surfista criticou a ação tardia da polícia. A polícia não apareceu quando a gente precisou, apareceu para atrapalhar a gente. Não foi de propósito, mas também poderiam ter passado devagar”, afirmou.

Nos comentários, internautas repercutiram sobre o assunto. “Não basta não ser útil, a polícia tem que atrapalhar! Diversos vídeos se percebe policiais filmando parados, não querendo molhar os pés enquanto civis aos berros pedem ajuda! Pensar que sou eu, tu e todos esses civis que pagamos os salários deles, é de se sentir um bobo da corte mesmo!”, lamentou uma internauta.