Treta!

Nego Di se envolve em mais uma polêmica e é denunciado à polícia

O comediante voltou a virar assunto após ser denunciado por problemas de [falta de] entrega em sua loja virtual

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Este domingo (16) não parece ter começado muito bem para o comediante Nego Di. Isso porque, a colunista Fábia Oliveira divulgou, em primeira mão, que o humorista foi denunciado à polícia, na Bahia, por comercializar produtos e não fazer a entrega. O caso em questão teria acontecido há mais de um ano, mas o Boletim de Ocorrência, ao qual a jornalista teve acesso, foi feito no último sábado (15).

O que aconteceu foi que um casal denunciou Nego Di por causa de uma compra que fizeram na loja do comediante, em abril do ano passado, e nunca a receberam. Segundo informações contidas no Boletim, a compra foi no valor de quase 9 mil reais, e o pagamento foi feito por pix. Na ocasião, as supostas vítimas teriam comprado uma televisão e um iPhone dos mais recentes àquela altura.

A operação foi realizada de forma online. Sendo o responsável e proprietário o digital influencer Dilson Alves da Silva Neto, mais conhecido como Nego Di. O acordado era a entrega dos produtos em até 15 dias ou devolução dos valores pagos. Até o presente momento não recebi nem os produtos nem a devolução do dinheiro, já faz mais de 1 ano e nada foi feito“, afirmou o consumidor no Boletim de Ocorrência.

Em uma conversa com a coluna da Fábia, o casal afirmou ter conhecido a loja do humorista por serem fãs de seu conteúdo e acompanhá-lo por meio de redes sociais. As supostas vítimas contaram, ainda, que estavam juntando essa quantia há cerca de um ano, com o intuito de fazer algum investimento. Na época no ocorrido, a promoção anunciada por Nego Di teria parecido uma boa oportunidade de fazer render aquele dinheiro, pois pensavam em revender os produtos adquiridos.

Tiramos esse dinheiro, que estávamos guardando há quase um ano, para fazer algum investimento e, ao ver o anúncio, resolvemos comprar os dois produtos. Nossa intenção era revender para ganhar um dinheiro. Confiamos na postagem dele e na empresa, que tem até CNPJ“, revelou Gilson – a possível vítima. “Ficamos indignados, revoltados, frustrados, com um sentimento de impotência. E ele seguindo em frente como se nada tivesse acontecido, usufruindo do bom e do melhor. Ao contrário de nós, trabalhadores“, completou.

Ainda de acordo com a colunista, a esposa do autor do Boletim chegou a fazer comentários em postagens do comediante, cobrando uma posição sobre sua situação e tentando alertar a potenciais novos clientes da loja. Mas Nego Di bloqueou a companheira da suposta vítima. Essa não foi, porém, a primeira vez que o humorista é denunciado por esse tipo de atitude. Em meados do ano passado, o humorista já teria recebido acusações nesse âmbito.