Flopou

Nem de graça: Público rejeita ingressos gratuitos para show de Zé Felipe

Internauta expõe ingressos sendo doados e falta de interesse do público por show do cantor

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (04), o cantor Zé Felipe teve o nome em destaque na web, mas não foi por polêmicas ou pelo sucesso de alguma dança do TikTok. De acordo com a página do Instagram “Segue a Cami”, o cantor teria enfrentado um momento de fracasso na carreira, ao estar doando ingressos para seu show nos Estados Unidos.

“Não vendeu?! @zefelipecantor está fazendo alguns shows nos Estados Unidos e uma seguidora me informou qu estão dando cortesias para o show de hoje do cantor e do @gaab pois os ingressos não venderam”, diz o post na página de fofocas. Dessa forma, é claro que os internautas reagiram rapidamente a notícia.

Uma seguidora confirma a informação: “Estão dando mesmo, eu moro aqui e ontem na portaria do show do Gusttavo Lima estavam doando ingresso do Zé Felipe e tinha gente até recusando porque não ia”, comentou a moça na publicação do Instagram, expondo uma situação de ainda mais fracasso para o cantor e marido de Virginia.

E vale recordar que os boatos sobre a carreira do cantor não estar se mantendo no topo, após seus hits na rede social TikTok, não são de hoje. Recentemente, um rumor sobre um show cancelado por falta de público no Rio de Janeiro veio à tona. Entretanto, depois que a notícia tomou conta da internet, Zé Felipe veio desmentir.

“Falaram que eu tive um show cancelado no Rio”, disse ele na ocasião, através de um vídeo. “Não entendo de onde tira isso, se é a mente fértil, virar roteirista de novela, o que que é. Mas beleza”, desabafou. Zé Felipe informou que havia feito apenas um show na capital do estado este ano, enquanto o restante aconteceu apenas no interior.

“Muita gente posta muita coisa sem saber, falando que é empresário meu falando isso. Meu empresário não tem tempo nem de ver a mulher dele, quem dirá ir a podcast”, ainda completou Zé Felipe. Contudo, a frase “dancinha não enche palco” não sai da boca do público, que acredita que a febre pode ter passado.

Leia também: