Alfinetou

Nicole Bahls dá lição de moral em Val Marchiori e reacende rivalidade sobre bolsas de grife

Ex-panicat explicou o motivo de não ter entrado em discussão com a socialite

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após ser alvo de chacota de Val Marchiori sobre a veracidade da qualidade de suas bolsas de grife, Nicole Bahls quebrou o silêncio nesta quarta-feira (13). Em entrevista ao PodCats, programa comandado por Lucas Guimarães e Camila Loures no YouTube, a influenciadora digital explicou o motivo de não rebater a rival. A ex-A Fazenda seu uma lição de moral ao refletir a situação de milhares de pessoas na linha da pobreza no Brasil.

“Quando eu vi isso, eu estava lá no meio do sítio com os animaizinhos. Eu falei: ‘Eu não acredito que alguém está me chamando para uma discussão dessas?’. Acho que no Brasil, que tem tantas pessoas que precisam de ajuda, lutando, crianças passando fome, velhinhos precisando de ajuda… Tantas ONGs, animais precisando também… Eu não vou entrar numa discussão de ostentação, de valores”, afirmou a comunicadora.

Segundo Val, Nicole Bahls usa bolsas de grife falsificadas. Na entrevista, a ex-panicat pontuou que mesmo tendo condições, não acha correto diminuir os outros por conta de luxo que o dinheiro proporciona. “Naquele momento, eu falei assim, eu poderia ir numa loja e falar com a minha vendedora: ‘olha, estão falando que a minha bolsa não é daqui’. Mas, eu acho muito vazio. Eu acho muito vago. Eu acho que a vida é muito mais do que isso, sabe? Eu falei: ‘Ai, vou responder, não. Tenho que correr um pouco de polêmica, estou em outra fase”.

Ela também apontou nomes de influenciadoras de moda que usam objetos de luxo, mas não inferiorizam os outros. “É o que eu falei, eu sou muito mais que uma bolsa. Tem pessoas que trabalham com moda, são grandes referências. Eu sou apaixonada pela Camila Coelho, Silvia Braz… Acho que são referências, assim, de fineza, porque elas usam aquilo, elas recomendam aquilo, mas é com sutilidade. Elas não se colocam numa posição de que ‘eu sou melhor do que você porque tenho uma bolsa'”, concluiu.