Teorias da Conspiração

Pablo Marçal ‘roga praga’ na Globo e acusa emissora de fazer ‘ritual satânico’

A segunda maior emissora do mundo teria feito um ritual satânico em parceria com Madonna

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Pablo Marçal, conhecido por ser coach de desenvolvimento pessoal nas redes sociais, segue a todo vapor com as declarações polêmicas em torno de uma das maiores emissoras do mundo. Desta vez, durante uma transmissão ao vivo, o influenciador acusou a TV Globo de fazer um ritual satânico com o show de Madonna.

“Eu estou com um tal de espírito público agora. Eu vou tocar o terror pra cima de vocês. Vou declarar algo na Rede Globo, em pouco tempo alguém vai comprar a Globo e a gente não vai permitir que o Brasil seja manipulada por vocês. Em poucos meses a Globo será vendida, e vocês não vão prosperar com esse negócio”, iniciou ele.

“Vocês desrespeitaram o povo brasileiro que estava morrendo transmitindo o show daquela pornográfica. Aquilo é um ritual satânico e todo mundo sabe. Estavam fazendo oferenda com os corpos do Rio Grande do Sul. Qualquer um que tem o mínimo de entendimento sabe o que estava acontecendo naquele lugar”, complementou Pablo Marçal.

Ele, que é cotado como um dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, afirmou que a emissora dos Marinho será desmascarada em breve. “Vocês estão fazendo oferenda com o povo. Vocês não estão falando a verdade sobre o que está acontecendo. Vocês podem me chamar de doidinho, o que for. Aquilo nunca foi um show, foi um ritual satânico. Vocês vão ser desmascarados. Essa emissora vai mudar o rumo rapidinho, quem controla ela não vai controlar mais nos próximos meses”, concluiu ele.

Sair da versão mobile