ABRIU O CORAÇÃO

Pai do cantor Pedro Henrique questiona laudo do IML e faz desabafo

Em entrevista, Seu Eleno voltou a se emocionar ao falar sobre a morte do artista gospel

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Seu Eleno, pai de Pedro Henrique, cantor gospel que morreu durante uma apresentação, falou mais uma vez sobre o ocorrido. Em entrevista concedida à TV Bahia, ele abriu o coração ao relembrar a perda e aproveitou para questionar o laudo do Instituto Médico Legal, motivo pelo qual ainda não sabe o que realmente aconteceu com o filho.

“Não existe causa da morte. Por mais que hoje as pessoas não entendam, nós não entendemos. Além disso, no laudo que foi feito pelo IML de Feira de Santana não existe a causa da morte… É morte natural. Mas não existe lesão em nenhum órgão, não existe nada. É morte natural”, iniciou Seu Eleno visivelmente emocionado.

O pai de Pedro Henrique ressaltou que, embora triste, compreende o acontecimento ao citar o divino: “Nós entendemos os propósitos de Deus. Em nenhum momento nós questionamos o propósito de Deus porque ele sabe de todas as coisas, mas o coração de um pai, o coração de uma mãe, não podem furtar o que sente, que é a dor da separação, que é a dor da perda”.

TRISTEZA

Por fim, Eleno afirmou que palavra alguma será capaz de externar tudo o que está sentindo e falou ainda sobre a nora e a neta. “Mas qualquer coisa que for dita não mensura o sentimento de dor meu e da minha esposa, da minha nora, que perdeu o esposo, que acabou de ser pai… Uma filha que ainda vai fazer dois meses no dia 19 e que vai crescer vendo vídeos, ouvindo histórias de um pai, de um homem honrado, de uma reputação ilibada”, concluiu o pai de Pedro Henrique.

RESULTADO

O produtor musical Giovani Mandelli, que era amigo pessoal do cantor gospel, revelou que a causa da morte constava como “não determinada”. O intérprete da música “Por Causa Dele” morreu na última quarta-feira (13), durante um show em Feira de Santana, na Bahia. Além disso, a apresentação estava sendo transmitida por meio de uma live nas redes sociais e causou desespero.