Babado e confusão

Pancadaria: Nego do Borel leva tapa na cara de filho de Otávio Mesquita

Os dois foram separados por um grupo de homens que observava a confusão

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (21), o cantor Nego do Borel usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a confusão que se envolveu com Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita. A confusão aconteceu depois que os dois se encontraram em um bar e então as provocações tiveram início. Não demorou muito para que a situação degringolasse e o empresário desse um tapa no rosto do famoso. Após isso, o artista afirmou que foi desafiado a mais uma luta, mas que não aceitaria.

O vídeo do desentendimento foi publicado no feed do Instagram de Nego do Borel, que fez questão de ameaçar Luiz Otávio Mesquita com uma ação judicial contra ele. “Você tá ferrado, seu m*rda! Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu COVARDE”, escreveu o intérprete da música “Me Solta”. “@luizomesquita, você é um covarde. Se prepare! Vocês podem ver no meu stories que ele chega querendo problema…VOCÊ QUER QUE EU ACEITE A LUTA NO @fightmusicshow com você, EU NÃO VOU ACEITAR, SEU COVARDE”, finalizou o cantor.

O registro teve início com os dois envolvidos ainda dentro do bar e com Luiz Otávio Mesquita afirmando que o artista “queria show”. Após isso, Nego do Borel o chamou para fora do estabelecimento e prontamente foi seguido pelo filho do famoso jornalista. “Você não quer show?”, indagou o empresário. “Primeiramente: respeita os outros”, pediu o carioca. Já do lado de fora do bar, a situação começou a ficar tensa. “Fala, p*rra! Você quer aparecer? Quer aparecer?”, perguntou o cantor. “Quer falar de mim, falar da minha mulher, falar de todo mundo…”, disse Luiz.

Após isso, Nego do Borel voltou a pedir para que o empresário respeitasse as outras pessoas. “Você acha que eu sou o que? Fala baixo!”, exigiu Luiz Otávio. “Eu não vou te dar mídia”, o cantor repetiu inúmeras vezes enquanto o filho do jornalista voltava a pedir para que o oponente abaixasse o tom de voz. “Você é chato, você e o seu pai”, provocou o artista. “Não fala do meu pai, vacilão”, disse Mesquita antes de dar um tapa no rosto do famoso. Após isso, os dois foram separados por outros homens que estavam no local.