Para servir de alerta

Patrícia Ramos relata situação assustadora com homem estranho em Nova York

De acordo com a influenciadora, ela se sentiu invadida a atitude do desconhecido e com medo por estar em um país diferente do dela

Lara Santana
Repórter do EM OFF

No último sábado (4), a influenciadora digital Patrícia Ramos divulgou nos stories de seu Instagram uma situação estranha que viveu em sua viagem aos Estados Unidos. De acordo com a jovem, ela estava dentro de uma loja, quando um homem desconhecido a abordou, lhe deu um casaco e passou a filmá-la e fotografá-la.

“É pra servir de alerta mesmo, sabe!?”, iniciou ela. De acordo com Patrícia, ela e mais duas amigas estavam dentro da loja, mas estavam espalhadas pelo estabelecimento. “Teve um momento em que eu estava perto de uma mesa, estavam várias roupas assim espalhadas e eu peguei um casaco. Aí nisso se aproximou um homem dizendo que o casaco era dele”, disse Ramos.

Segundo Patrícia, ela devolveu o casaco, pediu desculpas ao rapaz e se afastou. “Aí passado uns cinco minutos, ele veio atrás de mim dizendo que ia me dar o casaco de presente. Eu disse que não precisava, ele fez questão de eu pegar o casaco”, explicou a criadora de conteúdo. Ela contou que acabou aceitando o suposto presente, mas sem se ligar de que poderia ser alguma armação. “Não vi maldade. Na hora ele foi super simpático”.

A humorista disse que então colocou o casaco sobre o braço e continuou suas compras. “Eu continuei andando na loja, pegando outras coisas. Ele voltou, ele veio atrás de mim, colocando a mão nos bolsos do casaco, dizendo que estava checando pra ver se não tinha esquecido algo”, relatou Patrícia Ramos. De acordo com a moça, ela começou a estranhar a situação naquele momento, pois o homem desconhecido se aproximou e ela percebeu que ele a estava filmando se pudor algum.

“Na hora eu saquei a maldade e falei: ‘não vou ficar com esse casaco’. Esperei ele ir embora e dei o casaco na mão de um segurança da loja. Falei pra ele: ‘perderam esse casaco, não é meu'”, explicou Patrícia. De acordo com ela, o desconhecido continuou a rondando por toda a loja e a filmando, como foi confirmado por uma de suas amigas. “E ele filmava e falava com alguém [no telefone], tirava foto e ligava pra alguém. Ele não parava de olhar pra mim e me filmar o tempo inteiro”, contou Ramos.

Segundo a influenciadora digital, ela voltou a encontrar com o homem na fila do caixa e lá o rapaz continuava tirando fotos dela. “A Yas foi pra trás dele, ela deu a volta na fila e ficou meio que atrás dele. Ela me disse que ele estava me filmando. E assim: dando zoom. Ele gravava vídeos e mandava no Whatsapp pra uma outra pessoa”. De acordo com Patrícia Ramos, ela ficou muito nervosa e assustada com a situação. “Sabe lá Deus o que se passou pela cabeça desse homem, o por quê que ele estava me filmando”.

A humorista contou que também filmou e fotografou indivíduo e que se sentiu invadida com o ocorrido. “Eu me senti completamente invadida e incapaz de fazer qualquer coisa. Eu não sabia o que fazer, fiquei completamente sem reação. Foi horrível!”, relatou Patrícia. “Eu não sabia quem era o homem, ele não fala a minha língua, eu não tô no meu país”.

Sair da versão mobile