Revelação!

Polêmica entre André Valadão e travesti tem novo rumo revelado

A influenciadora se negou a prestar depoimento e passou a ser investigada pela polícia

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No final da tarde dessa quarta-feira (25), o caso envolvendo o Pastor André Valadão e a travesti Talita Oliveira ganhou um novo capítulo. Agora, a influenciadora está sendo investigada e irá responder pelo crime de perseguição. Depois de se negar a prestar depoimento no processo que corre na Polícia Civil de São Paulo, a Justiça determinou que as acusações de difamação e injúria fossem somadas ao delito.

A informação é da colunista Mariana Morais, do “Correio Braziliense”, que revelou detalhes desse novo rumo que o processo tomou. Sob a alegação de “necessidade da prova a ser obtida através de interceptação e infração penal investigada, punida com reclusão”, as autoridades pediram a quebra de sigilo telefônico e de internet.

Isso ocorreu após Talita ter feito ameaças e ter xingado nas redes sociais da “Igreja da Lagoinha”, liderada pelo Pastor André Valadão. Caso a criadora de conteúdo seja condenada, ela poderá pegar de seis meses a dois anos de detenção e multa. Um pedido de cooperação internacional também foi feito, considerando que a ré vive fora do país, na França.

“Estamos buscando o justo! Ela vai pagar na Justiça todas as mentiras que falou a meu respeito. As declarações são tão falsas, que ela se recusou a confirmar o que espalhou na internet. Trago minha consciência intacta, limpa. Estou certo de que ela não vai sair impune”, afirmou o líder da “Igreja da Lagoinha” a respeito do caso da travesti que afirmou ter feito programa com o Pastor há vinte anos.

André Valadão se envolve em polêmica com modelo trans

No início do mês de julho, o Pastor André Valadão se envolveu em polêmica com uma modelo trans. O que aconteceu foi que depois de dizer que se pudesse, “mataria tudo e começaria de novo”, referindo-se aos membros da comunidade LGBTQIA+, o cantor, além de ser alvo de uma enxurrada de críticas, teve supostos casos homoafetivos divulgados.

O vídeo em que o líder religioso tem essa fala foi para YouTube e o conteúdo se espalhou pela internet. Logo depois, a influenciadora Talita Oliveira alegou que o pastor havia oferecido dinheiro para fazer sexo com ela. Após essa situação, André Valadão decidiu, então, processar a modelo. A advogada do Pastor revelou, àquela altura, que a denúncia já havia sido aceita pelo Ministério Público da Europa, já que a oferta teria acontecido na França. A criadora de conteúdo, porém, se recusou a prestar esclarecimentos sobre as declarações dadas em suas redes sociais.