Eita!

Poliana Rocha é massacrada após sair em defesa de Leonardo

Segundo internautas, a esposa do cantor sertanejo deveria estar mais preocupada com "seus chifres"

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o cantor sertanejo Leonardo, sua esposa Poliana Rocha e seu filho mais novo João Guilherme parece estar longe de chegar ao fim. Tudo começou quando o influenciador digital publicou que seu pai estaria cego por apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais. A madrasta de João, por sua vez, usou suas redes sociais para sair em defesa de Leonardo, mas acabou sendo massacrada pelos internautas.

Na publicação em questão, a madrasta de João Guilherme pediu para que o influenciador respeitasse a decisão do pai, além de reiterar os privilégios que o rapaz recebeu durante toda sua vida por ser filho de um homem rico. “Como isso me chateia. A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio)”, iniciou ela.

“Sempre te tratamos com muito amor. Ele honrou suas obrigações de pai. Pagou pensão até seus 18 anos corretamente, viagens e tudo que você precisou. Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem do bem, querido e amado. Não merece passar por isso. Repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai, que sabe valorizar isso, eu creio. Que pena!”, declarou.

Na internet, Poliana se tornou alvo de críticas por conta de suas declarações. Taxada como “madame burra e privilegiada”, milhares de internautas pontuaram que Leonardo não fez mais que a obrigação em arcar com os custos da criação de João Guilherme, além de reiterar que o rapaz foi um fruto de uma suposta traição do cantor, o que contradiz o argumento do sertanejo em votar em Bolsonaro porque é a favor da “família tradicional”.

“Poliana jogando na cara que o Leonardo pagou pensão, como se isso fosse tudo. O João Guilherme nunca teve amor, afeto, atenção do Leonardo, tanto que no dia dos pais ele homenageia o padrasto e ela tem coragem de falar sobre isso, como se fosse tudo“, declarou uma internauta numa publicação que beira as 40 mil curtidas.

“Na cabeça da Poliana tudo se resolve com dinheiro. Ela ‘defendeu’ o marido dizendo que ele pagou pensão direitinho, só esqueceu que isso é OBRIGAÇÃO do pai, e a outra parte que ela teve amnésia é que amor de pai não se compra, Leonardo é pai pro Zé Felipe, pro João Guilherme não”, pontuou outra usuária indignada com a esposa do sertanejo.

Também não faltaram críticas para o posicionamento político do sertanejo Leonardo: “O cantor Leonardo declarou voto em Bolsonaro pelo “ideário de família”. O cara tem SEIS filhos com SETE mulheres diferentes“, publicou outro internauta, indignado com as contradições do astro. “Poliana deveria cuidar dos chifres dela que seria melhor, porque o João Guilherme veio em uma das traições dele kkkkkkk”, comentou outra internauta.

https://twitter.com/hileyhearts/status/1582207013085671425?s=20&t=xV_2kTgnV4_q4QqeSpe08g

Veja Mais: