Deu o que falar!

Poliana Rocha gera polêmica ao reviver traição de Leonardo em leilão de Neymar

A famosa gerou controvérsia com o discurso feito no evento promovido pelo craque da Seleção Brasileira

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Desintencionalmente, Poliana Rocha acabou desbloqueando uma memória muito antiga na cabeça dos brasileiros. Ela, que participou do 3º leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. na última quinta-feira (22), gerou controvérsia nas redes sociais por conta de seu discurso no evento promovido pelo craque da Seleção Brasileira.

No discurso em questão, a mãe de Zé Felipe gerou dúvida em milhares de internautas ao afirmar que é casada com Leonardo há 27 anos, sendo que o filho mais novo do cantor tem apenas 21 anos. O que muitos ainda não sabiam, é que Poliana Rocha foi traída por Leonardo há 21 anos atrás, época em que o cantor sertanejo engravidou a mãe de João Guilherme, Naira Ávila.

“Sou mãe, esposa, filha, vó, sogra. E sou uma guerreira, gente. Por que guerreira? Porque sou casada há 27 anos com o cantor Leonardo”, declarou ela em um trecho do discurso. “Mas pra quem não sabe: ele a traiu e ficaram separados um tempo e depois voltaram. É isso, quem tem que saber da vida dela é ela !!!!! 21 anos depois estão firmes e fortes”, defendeu uma internauta.

Em contrapartida, a musa também foi duramente criticada por se autodenominar uma pessoa guerreira. Na web, milhares de internautas discordaram do adjetivo pelo fato da influenciadora ser casada com um cantor sertanejo milionário.

“Parabéns guerreira casada há 27 anos com milionário. Você pode ser uma mulher admirável, educada, próspera, uma grande esposa e grande vó! Mas deixa o ‘guerreira’ pra quem luta pra sobreviver todo dia“, disparou uma internauta indignada. “Guerreira é quem sobrevive com um salário mínimo no Brasil”, disparou outra internauta.

“Guerreira foi minha mãe, mulher preta trabalhadora doméstica desde os 9 anos de idade, mãe solo, do interior da Bahia, não estudou nem o segundo grau. Você é só uma chifruda mesmo“, detonou uma terceira internauta indignada. “Guerreira somos nós que sobrevivemos com um salário mínimo no mês, para pagar aluguel, comer e fazer milagres pra não ficar devendo água e luz”, pontuou outra.