Vixi!

Poliana Rocha gera polêmica ao usar boné de grife acusada de pedofilia

A esposa do cantor sertanejo Leonardo foi duramente criticada nas redes sociais.

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, gerou polêmica nesta última segunda-feira (9), ao publicar uma foto utilizando um boné da Balenciaga, a mesma grife que em novembro do ano passado, foi acusada de fazer apologia a pedofilia em uma das suas campanhas. Nas redes sociais, Poliana acabou se tornando alvo de críticas.

“Com certeza a Poliana não sabe de todo escândalo dessa grife com crianças”, teorizou uma internauta. “Claro que sabe, ela vive na internet”, rebateu uma outra internauta. “Eu não aceitaria usar esse boné nem por dinheiro algum. Esse povo só pensa em dinheiro, vixi Maria!”, pontuou mais uma internauta, completamente indignada.

Na imagem em questão, Poliana Rocha aparece ao lado de sua neta, o que gerou ainda mais críticas à influenciadora. “Esse chapéu não combina com vovós como você, Poliana. Balenciaga [emoji de choro]”, comentou uma seguidora da esposa de Leonardo. “Balenciaga: marca que financia abuso sexual em crianças. Diga não a essa marca das trevas”, comentou mais uma. “Balenciaga? Você chegou a ver a polêmica terrível envolvendo crianças com essa marca?”, questionou outra seguidora.

Poliana Rocha comenta sobre relação com Virginia Fonseca

Recentemente, Poliana Rocha abriu as famosas caixinhas de perguntas do Instagram para que pudesse interagir com seus seguidores. Em uma delas, um internauta perguntou como é a relação de Poliana com a esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca. “Você já brigou com a Vi? Amo vocês duas juntas, amizade de vocês é verdadeira, sinto isso”.

Sem muitas delongas, Poliana declarou que sua relação com a influenciadora é maravilhosa, e negou qualquer possibilidade de briga. “Nunca brigamos!! Graças a Deus temos uma relação maravilhosa! Somos amigas e nos respeitamos muito!! Amo muito ela”, declarou Poliana.

Com acusações de calote, Virginia Fonseca é detonada após expor faturamento de sua marca

A influenciadora e esposa do cantor Zé Felipe, Virginia Fonseca, está sendo duramente criticada por compartilhar o faturamento milionário de sua empresa de cosméticos diante das diversas acusações de calote que vêm recebendo nas redes sociais, por parte de clientes que alegam não ter recebido os produtos das linhas de óculos e cosméticos da influenciadora.

Nesta última sexta-feira (6), a musa veio a público comemorar o faturamento de mais de R$168 milhões de sua linha de cosméticos, We Pink“E finalizamos 2022 com R$168 milhões faturados na We Pink. Só tenho a agradecer, primeiramente, a Deus e a vocês!!! Sem palavras e muita gratidão no coração!!! 1 anos e 3 meses de empresa, é surreal!! E agradecer também aos meus sócios e equipe que se dedicam 24 horas. 2023 é nosso”, declarou a influenciadora, que no fim do ano passado, foi acusada de destratar uma fã em um shopping de Dubai, nos Emirados Árabes.

Nas redes sociais, a exposição do faturamento milionário indignou e incomodou boa parte dos internautas. Em um dos comentários, uma internauta comentou sobre as reclamações que a influenciadora vêm recebendo por conta de suas marcas. “Enquanto isso, as clientes detonando nas páginas que pagaram e não receberam os produtos”.

Em outro comentário, uma internauta cobrou uma postura mais acalorada da influenciadora com os fãs. “Quando vejo esse tanto de dinheiro em UM ano de empresa, penso: ‘cara, quando ela encontra os fãs, ela TEM QUE SER a pessoa mais solicita e simpática do mundo sim! Se não fosse por eles, ela não tinha nem dois zeros na desmontração financeira”.