Eita!

Priscilla diz que não sairia do gospel se tivesse em busca de dinheiro

Cantora comentou sobre a nova fase da carreira em entrevista recente ao 'Popline'

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Desde que decidiu deixar de vez a música gospel, Priscilla, que agora não carrega mais o sobrenome Alcantara no nome artístico, passou por uma mudança radical tanto em seu visual, quanto em suas canções. Em entrevista ao Popline, a cantora decidiu falar sobre a fama de ter se “vendido” ao mundo mainstream da música.

Segundo a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, a nova fase na música pop é sua versão mais autêntica. “Talvez a gente viva em uma era onde existem muitas demandas, tanto da indústria quanto do público”, iniciou ela, que posteriormente, afirmou que continuaria na música gospel se realmente estivesse em busca de dinheiro.

“O consumo também é diferente, então você acaba sem querer ceder muito da sua verdade, autenticidade, das suas ideias, para poder caber e vender, o que muitas pessoas acham que é o que estou fazendo. [Dizem] deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro eu estaria lá. Essa é a verdade”, declarou ela.

Priscilla também revelou como surgiu a ideia do conceito visual de seu novo álbum. “A maioria das coisas veio como insights mesmo. A parada do vermelho, eu não sei porquê a gente escolheu o vermelho no dia do ‘Priscilla’, porque fazem dois anos desde que a gente tirou aquela foto”, contou ela, que também comentou sobre a mudança do nome artístico.

“Eu nem imaginaria que meu álbum se chamaria ‘Priscilla’, quando eu dei o nome da turnê de ‘Priscilla Ao Vivo’. Eu nem imaginava tirar o Alcantara quando eu decidi chamar o nome da turnê só de Priscilla. Não sei, são coisas que já estavam dentro de mim, que só foram se materializando inconscientemente, isso é muito gostoso de assistir”, declarou.