Sincerona!

Proibida de citar Pedro Scooby, Luana Piovani se revolta e detona Justiça

Atriz voltou a tecer duras críticas contra a Justiça após ser impedida de citar o ex-marido nas redes

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após se identificar com o dilema exposto pela atriz Samara Felippo nesta terça-feira (19), que revelou ter sofrido um golpe financeiro por parte do ex-marido e pai de seus filhos, Luana Piovani decidiu usar as redes sociais para compartilhar sua indignação com a Justiça. Como é de conhecimento público, a atriz é proibida de citar nas redes sociais seu ex-companheiro, Pedro Scooby, pela Justiça de Portugal.

Completamente sem papas na língua, Luana Piovani encorajou as mulheres a se pronunciarem e reagirem contra a lei de tutela da personalidade, a mesma que foi usada por Pedro Scooby contra ela na Justiça. “Se a gente não acabar com essa lei, se a gente não conseguir nos vingar, você sabe o que vai acontecer? Eu não sei se vocês já fizeram a conta, eles vão sempre cometer as maiores faltas do mundo e se manterem impávidos, iniciou ela.

“[…] Enquanto essa lei da tutela da personalidade existir, eles vão ficar muito bem nesse patriarcado porque a gente só vai tomar a bomba. Só a gente que é sobrecarregada porque a gente que cria os filhos, a gente que tem que lidar”, complementou Piovani, que é mãe de Dom, Bem e Liz, fruto de seu casamento com o surfista.

Por fim, Luana Piovani afirmou que está na hora das mulheres colocarem a boca no mundo. “Agora que a Samara tomou coragem, quem sabe o resto não vem à tona? Cara, a gente tem que meter a boca no mundo! Não dá pra se preocupar com imagem e com jabá. Eu sei que jabá paga a conta de muita gente, mas se a gente for ficando na miúda, eles vão perpetuando essas atitudes que eles tem com a gente”, concluiu.