Eita!

Rafaella Santos é ridicularizada ao chegar em leilão de Neymar

A criadora de conteúdo foi bastante criticada por causa de sua aparência na chegada ao leilão do irmão

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa segunda-feira (3), aconteceu mais um leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. e o evento, como de costume, está dando o que falar. Apesar de não ser transmitido ao vivo dessa vez, como ocorreu no ano passado, a chegada ao local do leilão já rende muito falatório nas redes sociais. E foi exatamente isso que aconteceu com a passagem de Rafaella Santos, irmã do anfitrião, em sua passagem pelo famoso tapete vermelho.

A influenciadora chamou a atenção dos internautas em sua chegada ao leilão. Porém, não parece ter sido de forma positiva. Os usuários da web detonaram o look da Rafaella e ainda aproveitaram o ensejo para falar um pouquinho da aparência da jovem. “É impressionante como a Rafaella Santos não erra um look, ela erra todos”; “Ela erra tudo, maquiagem, cabelo, o tanto de plástica, tudo!”, esculacharam usuários do X – antigo Twitter.

Mas não parou por aí. Os internautas se empolgaram com a criadora de conteúdo. “Dinheiro não compra bom gosto, pelo contrário”; “Não tem stylist que dê conta de tornar essa fubanga em lady”; “Rafaella Santos (irmã do Neymar) servindo horrores no tapete vermelho do leilão beneficente do Instituto de seu irmão”; “Pra que tanta plástica mano”; “O que me choca mais é que ela PAGOU pra ficar feia assim, como pode isso”, seguiram detonando usuários do microblog.

Sem dúvidas, quem também chamou a atenção em sua chegada foi o próprio jogador de futebol Neymar. O atleta chegou ao Clube Monte Líbano, em São Paulo, sozinho e despertou a curiosidade de todos os presentes no local. Perguntado sobre seus filhos, o craque respondeu que o Davi Lucca estava com a mãe em Barcelona, por causa do colégio e a pequena Mavie chegaria um pouco mais tarde. Sobre o evento, ele disparou: “Muito feliz de fazer o leilão mais um ano. Espero arrecadar uma quantia que ajude as crianças e as famílias. Espero que seja um grande dia”.

(Reprodução/Redes sociais)