Deu o que falar!

Rapper Oruam paga valor exorbitante em gato e é detonado

O rapper, no entanto, veio a público para rasgar o verbo contra os críticos de plantão

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O rapper Oruam causou polêmica ao compartilhar com seus seguidores o seu novo bichinho de estimação, o gato de raça rara, Savannah. O valor, no entanto, acabou surpreendendo boa parte dos internautas, uma vez que o felino é avaliado em mais de R$100 mil caso seja adquirido dentro dos trâmites legais.

Nas redes sociais, o público detonou o fato de Oruam ter pago um valor alto em um animal que poderia ser adotado, ainda que fosse de outra raça. “Mano, não tô criticando, mas pra que comprar um bichinho? Tem tantos bichinhos precisando de um lar, passando fome, frio e sede, nas ruas, aí o povo vai lá e compra? Quem pode pode, mas será que não consegue ao menos lembrar que existem muitos bichinhos precisando de um lar? Cuide bem dele por favor, NÃO COMPREM, ADOTE!”, declarou uma internauta.

“A mentalidade é a mesma: aqueles que traficam animais silvestres para ter somente para si a beleza do animal, como aqueles que alteram geneticamente um animal para que ele atenda aos critérios de um animal doméstico. Gente que precisa do ego sendo massageado o tempo inteiro“, teorizou mais uma internauta.

Espero que não seja apenas por status e que cuide da maneira que um bicho desse exige cuidados. Porque comprar no calor do momento e depois deixar de lado é brabo”, pontuou outro internauta. “Savannah é um animal híbrido, sendo classificado como um animal doméstico e sua posse é regulamentada pela Secretaria da Agricultura como qualquer outra raça de gatos”, reiterou mais um.

Por meio de suas redes sociais, Oruam rasgou o verbo contra os críticos de plantão. Segundo ele, boa parte dos internautas não querem e não suportam ver um negro periférico vencendo na vida, e reiterou que a compra foi feita com seu próprio dinheiro. Uma das declarações, no entanto, foi apagada de suas redes sociais.

“Não posso respirar que nego que falar, menor. Papo reto, vagabundo nunca vai aceitar nós filho de preto vencer. Isso é a lógica, tomar no c*, p*rra. Ninguém nunca deu nada pra nós!”, tuítou ele, que posteriormente, se mostrou indignado com a repercussão do assunto. “Vai tomar no c*, p*rra. Faço o que eu quiser car*lho, o dinheiro é meu”.