RELEMBROU!

Reinaldo Gottino narra momentos de pavor com Lombardi 

Apresentador relembrou momentos de terror que viveu com seu companheiro de bancada, Renato Lombardi

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O apresentador da Record TV, Reinaldo Gottino foi o entrevistado dessa terça-feira (18), do “Programa de Todos os Programas”, do R7. No bate-papo com os apresentadores Flávio Ricco e Dani Bavoso, o comunicador que comanda o programa jornalístico Balanço Geral narrou momentos de terror que viveu com seu companheiro de bancada, o jornalista veterano Renato Lombardi. 

Gottino relembrou o momento em que o jornalista teve um mal-estar em sua casa e acabou sofrendo uma queda durante um almoço com familiares: “A gente foi almoçar em casa um dia eu e minha família, o Lombardi com a esposa dele, a Fabíola [Reipert] com o marido dela um almoço de domingo normal”, iniciou contando o jornalista. 

E prosseguiu: “Era um domingo quente, de 38º, 40º. Lombardi caiu na sala da minha casa. Não foi nada demais, um mal-estar. Só que ele caiu e tinha um castiçal na janela e ele bateu e cortou aqui”, disse o jornalista apontando para seu queixo. Logo em seguida, Reinaldo Gottino deu detalhes dos momentos de aflito que enfrentaram com o incidente. 

“A gente se apavorou completamente, ele desmaiou e a gente levantou o Lombardi, pedimos socorro para vir o resgate e a gente não sabia o que estava acontecendo, até hoje a gente não sabe”. Detalhou o comunicador, explicando ainda, que após socorrerem Lombardi se uniram em oração imediatamente para que o veterano do jornalismo retomasse sua consciência: 

“A gente era muito unido, hoje a gente é ainda mais unido! Eu não sei nem se eu podia estar falando e se ele vai ficar chateado de eu estar falando isso, daqui a pouco o Lombardi volta [retoma a consciência] vê que está sangrando, chega o resgate e ele vai embora de ambulância”, rememorou o apresentador do Balanço Geral SP. 

Gottino finalizou a história, contando que o momento de pavor acabou se tornando em uma experiência de amor fraternal entre ele e o jornalista Renato Lombardi: “Foi uma experiência de amor, porque nós nos unimos ali como família. Não era um colega de trabalho, uma pessoa qualquer, era uma pessoa que eu amo”, destacou o jornalista Reinaldo Gottino. 

Leia mais: