revelado

Reviravolta: colunista expõe real motivo de afastamento de Davi e Mani Reggo

Mais detalhes da polêmica envolvendo o campeão do BBB24 foram revelados

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Mais um capítulo envolvendo a “novela” que virou o distanciamento do campeão do BBB24, Davi e sua companheira Mani Reggo. O colunista do programa “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, revelou nessa quinta-feira (18), informações exclusivas sobre o que pode estar por trás desse distanciamento entre o baiano e sua amada. De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista, tudo não passa de uma estratégia da TV Globo. 

A emissora dos Marinho estaria “blindando” o ex-brother de encontrar com sua namorada, justamente porque entende que o momento pode ser um ponto chave para o fechamento da trajetória marcante do motorista de aplicativos no reality de confinamento da TV Globo. Com isso, a emissora dos Marinho está focada em conseguir mais audiência em sua programação com o momento emocionante. 

Ainda de acordo com o comunicador da RedeTV!, o encontro entre Davi e Mani Reggo seria transmitido no programa de Luciano Huck no próximo domingo (21). O “Domingão” será gravado ainda nessa quinta-feira. E o encontro do casal fora do palco, poderia “esvaziar” a emoção. Além disso, Lo-Bianco lembrou que um documentário sobre a vida de Davi está em produção e que o momento de reencontro também será retratado na produção do Globoplay

“Eles querem um momento bem quente, a emoção sendo passada. A informação que eu tenho é que houve uma blindagem da Globo e esse encontro, com a gravação do Luciano Huck, talvez terminando, essa noite ele já estaria liberado [para ficar com Mani]”, informou o jornalista.

Saiba mais:

Ao longo de todo o dia, muitas especulações foram levantadas sobre o possível afastamento do mais novo milionário do país e sua companheira. A mudança no tratamento de Davi, que passou a se referir a Mani como sua “namorada”, também foi alvo de muitas teorias. Por morarem juntos e terem mais de um ano de relacionamento, foi levantado a possibilidade de Davi ter sido orientado judicialmente ou por familiares, a tratar Mani apenas como sua namorada.   

Se debruçando sobre o tema, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, conversou com a advogada de família, Barbara Heliodora, e revelou que a mudança de tratamento pode ter relação direta com o prêmio de R$ 3 milhões. Isso porque, caso confirmada a união estável, Mani teria direito a metade do prêmio de Davi: 

“Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação”, explicou a magistrada na entrevista.

E ainda detalhou: “Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. E aí o prêmio do Big Brother é considerado um fato eventual, com contribuição ou não daquele companheiro, isso vai ser dividido”. 

Sair da versão mobile