é treta!

Revoltada, Jojo Todynho rebate Cariúcha após ser esculachada

Cantora apareceu irritada, enalteceu a si mesma e debochou de sua rival

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Jojo Todynho rebateu na noite dessa terça-feira (9), as críticas que a apresentadora Cariúcha fez ao seu recente anúncio da criação de um curso de emagrecimento. Através dos stories de seu perfil no Instagram, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, destacou uma série de qualidades de si mesma e ironizou sua “rival”. 

“Me deparo com essa senhora, minha fã, [Cariúcha] que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui para vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso! Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar foda!”, começou se explicando a famosa. 

Jojo Todynho seguiu seu pronunciamento afirmando que é dona de uma clínica médica junto com os seus “pais” e que também possui autonomia para ser uma apresentadora, já que, fez um curso na Globo: “Eu fiz um curso chamado ‘Cria Globo’. Agora você, qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!”, zombou ela ao se referir a Cariúcha.

A campeã de ‘A Fazenda 12’, seguiu declarando que sempre é procurada por populares que pedem dicas sobre o seu processo de emagrecimento após cirurgia bariátrica e declarou que seu intuito seria encaminhá-las para estes profissionais: “Eu estou aqui para ajudar as pessoas a virarem a chave, para dar força e ânimo para as pessoas levantarem e irem atrás dos seus sonhos, não estou aqui para tirar o espaço de ninguém”, considerou Jojo Todynho. 

Entenda: 

Mais cedo, durante o programa “Fofocalizando”, Cariúcha criticou Jojo Todynho por ter anunciado a criação de um curso de emagrecimento. A pauta no programa de notícias dos famosos no SBT naquele momento era Maíra Cardi, mas o assunto logo acabou girando em torno da funkeira. Tudo começou após a ex-Garota da Laje afirmar que fica mal-humorada ao ficar sem consumir açúcar  

“Não vem com essa maluquice, não! Ela [Maíra Cardi] nem é nutricionista. A minha nutricionista libera doce, porque ela estudou, tem que estudar. A Maíra é uma blogueira, ela não é nutricionista. Ela é uma blogueira que vende curso fit, de emagrecimento”, disparou Cariúcha. Foi nesse momento que Leo Dias colocou Jojo Todynho na polêmica. 

“A Jojo também vai vender curso de emagrecimento”, declarou o apresentador. “Para o mundo que eu quero descer. Uma blogueira que vende curso e que não é nutricionista. A outra faz bariátrica e vende curso de emagrecimento? Gente que loucura é essa?”, zombou ao vivo a apresentadora do “Fofocalizando”. 

Para quem não sabe, Jojo Todynho anunciou na semana passada que criaria um curso focado em emagrecimento: “Prepare-se para virar a chave do emagrecimento você também! Ninguém troca de cadeira com ninguém, e ninguém é mais criança. A jornada é sua, a transformação também. Nesse curso, você vai trabalhar a sua mente e alcançar seus objetivos com a minha ajuda e de profissionais incríveis!”.