Se pronunciou

Revoltado, MC Ryan fala pela primeira vez após ser detido pela polícia

O funkeiro se pronunciou após ter sido detido pela polícia por problemas com um carro de luxo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

O cantor MC Ryan se pronunciou, pela primeira vez, após ter sido detido pela Polícia Federal por questões com seu carro de luxo. O funkeiro expôs o que de fato aconteceu e, bastante revoltado, contou que estava indo trabalhar no momento da apreensão. O jovem, ao mesmo tempo que estava indignado, pareceu conformado ao dizer que sempre haverá essa perseguição.

Em meio a uma grande quantidade de repórteres e seguranças, o cantor declarou que o que aconteceu foi que o carro era preto e ele o deixou vermelho. O automóvel em questão é uma Ferrari de R$ 5 milhões. “Perseguição? Sempre vai ter perseguição contra nós”, afirmou o funkeiro. “Eu tava indo trabalhar, fazer um clipe e a polícia me levou”, completou MC Ryan.

O que aconteceu foi que durante a tarde dessa quinta-feira (11), o cantor foi levado pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos a respeito de um carro de luxo. Durante a análise feita no centro de São Paulo, no documento do carro havia algumas divergências de informações. Como, por exemplo, a cor do veículo. Nos papeis, constava a cor preta e na realidade o automóvel possui a cor vermelha.

Mas não foi somente isso. As autoridades também encontraram alguns “bloqueios” na documentação do carro e, por isso, foi necessário que o funkeiro fosse encaminhado até a sede da Polícia Federal para esclarecer toda a situação. Apesar de o jovem ter sido liberado, o carro de luxo foi apreendido pela polícia. De acordo com o Capitão Guedes, da polícia militar, a Ferrari não estava no nome de MC Ryan.