Polêmica!

Ricardo Feltrin mente para ‘proteger’ ex-assistente de Geraldo Luís

O jornalista Ricardo Feltrin faltou com a verdade ao tentar defender Aline Alves, ex-assistente de Geraldo Luís

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa quinta-feira (4), o jornalista Ricardo Feltrin publicou um vídeo em seu canal do YouTube atacando o jornalista Erlan Bastos, no intuito de defender a ex-assistente de palco do apresentador Geraldo Luís, Aline Alves. Isso aconteceu após o colunista do portal EM OFF divulgar que a modelo foi investigada pela Polícia Federal, pela Polícia Civil e até pelo Coaf.

Em seu conteúdo, Ricardo Feltrin afirma que Erlan Bastos mentiu sobre essas investigações e afirma que fez uma busca de antecedentes criminais para provar seu discurso. Acontece que em buscas desse tipo, só aparecem pessoas que foram condenadas, não quem já está ou esteve sob investigação. Vale lembrar que foi o Feltrin quem publicou a denúncia de assédio de Aline Alves contra o Geraldo Luís.

Dito isso, é importante também ressaltar que, nessa exposição, foram mostradas conversas cortadas entre a ex-assistente e o apresentador. O jornalista [Feltrin] chegou a dizer que a modelo estava muito mal e depressiva por causa da situação. O que não foi mostrado por Ricardo Feltrin das conversas entre Aline e Geraldo foi a parte em que a moça pede uma ajuda inusitada ao comunicador.

No print de uma conversa entre os dois é possível ver o momento em que Aline sugere que eles finjam um relacionamento para que ela consiga uma vaga em um reality. “Eu queria te pedir uma ajuda para eu conseguir uma mídia a ponto de talvez conseguir entrar em um reality. Tipo ‘A Fazenda’, queria sugerir um relacionamento mesmo que falso”, disse Alves em um trecho do diálogo.

O próprio colunista Erlan Bastos exibiu um vídeo gravado por Aline Alves, que, segundo Feltrin, estava depressiva e com dificuldade até de se comunicar, atacando o jornalista do EM OFF. No conteúdo em questão, omitido por Ricardo Feltrin, a ex-assistente xinga Erlan fazendo trocadilho com seu nome: “Bosta”.

O fato é que depois que Erlan Bastos divulgou a história de que Aline Alves havia sido investigada, Ricardo Feltrin afirmou que era mentira. Porém, o colunista do EM OFF mostrou que tem todos os processos do inquérito policial envolvendo a reportagem publicada pelo jornalista. “Eu tenho todo o inquérito aqui, as centenas de páginas da história que eu dei. Eu não sou amador”, declarou Erlan Bastos.

Sair da versão mobile