Surpreendente

Saiba a verdade sobre a briga judicial de Jojo Todynho e Val Marchiori

A cantora está processando a socialite por conta de comentários gordofóbicos

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última quinta-feira (15), a cantora Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori movimentaram as redes sociais ao atualizarem seus seguidores sobre a batalha judicial na qual estão se enfrentando e não pouparem deboche para falarem uma da outra. Contudo, na noite de hoje (16), o jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou com exclusividade que as duas se equivocaram nas declarações que fizeram sobre o processo.

Em meio a confusão, Val Marchiore declarou à imprensa que a ausência de Jojo Todynho e de sua advogada na audiência de conciliação acarretou na extinção do processo. Contudo, de acordo com Lo-Bianco, a informação não procede. A verdade é que, com a situação, o advogado da ex-participante do programa “Mulheres Ricas” entrou com uma ação pedindo extinção do processo e a solicitação ainda está sendo analisada pelo juiz. Seria por este motivo que os autos do processo constam como “para conclusão”.

Por sua vez, Jojo Todynho também teria errado em sua réplica à Val Marchiori. Em meio as acusações da socialite, a intérprete de “Que Tiro Foi Esse?” contou aos seguidores que não compareceu ao tribunal porque ela não havia sido intimada pessoalmente e muito menos pelo Diário Eletrônico. Entretanto, conforme o que foi divulgado por Alessandro Lo-Bianco, a cantora foi sim intimada pela Justiça no dia 27 de outubro de 2023.

Relembre a troca de farpas entre Jojo Todynho e Val Marchiori

Toda a polêmica aconteceu através dos stories do Instagram, depois que a socialite resolveu desabafar sobre a ausência da cantora na audiência. “A Jojo moveu um processo contra mim, não foi a audiência, um desrespeito total! Botou em sua rede social dormindo na casa dela. O judiciário já está abarrotado de processos, desperdiçando o meu tempo e o do judiciário também”, Val Marchiori disparou.

Em resposta, Jordana usou de todo seu deboche para contar o motivo por não ter comparecido. “Gente, eu não fui a audiência porque eu não fui citada. Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela. Então se ela foi citada, ela tem que estar presente. Eu não fui citada porque vai ter uma audiência presencial. Entendeu, dona Valdirene Aparecida?”, explicou a cantora.

[Reprodução/IG Gente]