RAINHA DO POP

Saiba os detalhes da vinda de Madonna ao Brasil

Confira todos os detalhes da negociação da vinda da cantora Madonna ao Brasil

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

A vinda ao Brasil da cantora norte-americana Madonna, de 65 anos, continua dando o que falar na grande mídia. Desta vez, a Rainha Pop, que apresenta a turnê “The Celebration Tour“, que celebra seus 40 anos de carreira, revelou detalhes das negociações de seu retorno ao país. Até o momento, as informações que circulam na internet, é que a cantora realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, em maio. Mas, as negociações para a realização do show, ainda é um mistério entre os bastidores. O motivo, é que apesar da divulgação, o contrato ainda não foi assinado. 

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira do portal Metrópoles, fontes próximas revelaram alguns detalhes da vinda da Rainha do Pop ao Brasil. De acordo com a notícia, foi criada uma operação secreta para o show gratuito de Madonna na Cidade Maravilhosa. Ao que parece, a cantora não ficou nada contente em saber que informações sobre o show foram vazados aos fãs antes do contrato ser assinado. Ou seja, devido algumas notícias sobre as negociações já estarem circulando na mídia, foi criado um projeto secreto.

Madonna no Brasil

Devido às informações sobre a vinda de Madonna no Brasil circularam na mídia, foi criado um projeto chamado “Projeto Veronica”, com o intuito de conseguir outros patrocinadores para a vinda da Rainha do Pop. Contudo, para evitar qualquer outro vazamento de informações internautas sobre a negociação, foi usado o terceiro nome de Madonna, que se chama Madonna Louise Veronica Ciccone. Com esse protocolo criado, fica proibido usar o nome Madonna nas negociações para evitar não vazar mais nenhuma informação sobre o show.

Outra novidade sobre os bastidores da vinda de Madonna ao Brasil, é que, segundo fontes do portal, a cantora pediu um acréscimo de R$ 3 milhões para vir para o Brasil. Contudo, o Itaú é um dos patrocinadores, e vai bancar parte do projeto. Inclusive, vale ressaltar, que a artista aparece na campanha do banco ao lado de nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e os jogadores de futebol Ronaldo e Marta. Além do Itaí, mais sete empresas vão bancar a vinda da cantora para o Brasil, sendo uma delas a empresa Uber.