VOLTARAM?

Sandy e Lucas Lima voltam atrás e desistem de assinar o divórcio

Segundo colunista, o casal que anunciou o fim da relação em setembro, teria desistido de assinar o divórcio

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (20), uma notícia do mundo dos famosos pegou a todos de surpresa, e principalmente os fãs. É que começou a circular pelas redes sociais, que a cantora Sandy e o músico Lucas Lima teriam desistido de assinar o divórcio. A notícia surpreendeu os internautas, que tinham esperanças dos dois reatarem. O casal, que optou por não assinar o divórcio, teria reatado, de acordo com fontes próximas à cantora.

De acordo com o colunista Thiago Sodré, do portal ‘Correio Braziliense’, o casal teriam se precipitado ao anunciar o término da relação de 24 anos, sendo 15 deles casados. Considerados como um dos casais favoritos das celebridades, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento no dia 25 de setembro, por meio das redes sociais.

Depois do anúncio, os dois participaram do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, onde deram mais detalhes da separação. Logo em seguida ao término, o ex-casal viajou em turnê para a realização de shows de Sandy na Europa. Inclusive, os dois optaram por dormir no mesmo quarto durante a turnê, mesmo a equipe ter preparado quartos separados. Foi a partir daí que surgiram rumores de que os dois estariam reatando o casamento. 

Término de Sandy e Lucas Lima

Depois de dois meses após anunciar a separação, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio. Além disso, segundo fontes próximas à família da cantora, os dois teriam desistido de pôr um fim na união. O anúncio oficial, no entanto, não será feito agora devido a um compromisso profissional do cantor da Família Lima.

No dia 25 de setembro, por meio das redes sociais, o casal anunciou o fim da relação. Eles, que são pais de Theo, de 9 anos, deixaram muitos fãs tristes com a notícia. Na ocasião, foi colocado no texto que o motivo do término não foi motivado por brigas, mágoas ou traumas. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, diz um trecho.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, continua. Por outro lado, segundo o colunista, em meio ao processo de separação, Sandy e Lucas contaram com a ajuda de um coach de relacionamentos, ligada à religião dos famosos, que foi chamada para socorrer o casal. A líder religiosa teria viajado junto com os dois em turnê pela Europa.