Revelação!

Sandy revela motivo de não mostrar rosto do filho

A cantora explicou o que a levou optar por 'esconder' seu filho

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (20), a cantora Sandy foi a convidada da semana do “Quem Pode, Pod”. Um podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e exibido no canal da loira. Entre diversos assuntos abordados pelas artistas, houve um que chamou bastante a atenção do público. Que é o fato de a artista não expor o rosto de seu filho para o público.

Sandy explicou que prefere que essa seja uma escolha dele, que ele não tem nada a ver com a fama dela. “Por enquanto ninguém sabe como é a cara do Theo. Quer dizer, quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando num show comigo sabem e super respeitam minha vontade“, começou a cantora. Ela também falou sobre a importância que dá à liberdade do filho poder andar pela rua sem ser parado.

Se ele vai num shopping com a minha sogra, com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vem falar: ‘Olha lá o filho da Sandy, vem cá deixa eu tirar uma foto’“, explicou Sandy. “E provavelmente se você tivesse postado qualquer coisa dele, isso iria acontecer“, pontuou Fernanda Paes Leme. “É muito bom poder dar essa opção pra ele“, declarou a mãe do Theo.

No futuro, provavelmente ele vai ter rede social, provavelmente ele vai escolher se expor de alguma maneira ou o nível de exposição que ele quer. Mas eu queria que essa escolha fosse dele, porque ele não tem nada a ver com a minha fama“, completou a cantora. Ainda nesse assunto de fama e questões artísticas, a apresentadora Giovanna Ewbank perguntou se a convidada achava que o filho tinha uma veia artística.

Sandy, então, respondeu que “sim” e ainda acrescentou que o Theo é muito musical, porém, é nerd igual ao pai. Assim que esse recorte da entrevista começou a rodar pelas redes sociais, os internautas começaram a opinar sobre a decisão da Sandy. “É uma Mãe querendo o melhor pro seu filho, sem querer agradar ninguém. Assim como tem artistas que agradam os fãs mostrando os filhos (…)“, escreveu uma fã.

Mas na escola, os colegas são proibidos de fotografar o garoto?“, questionou um internauta. “Uma das ARTISTAS mais polidas e conscientes!! Não fez o filho de mercadoria. Se esses influencers escutarem qualquer entrevista de policiais/psicólogos que trabalham com casos de crianças, nunca iriam expor os filhos na internet“; “Essa coisa de NUNCA ter mostrado só gera mais curiosidade e busca das pessoas, mesmo assim ela não tá errada“, pontuaram usuários do Instagram.