'Sempre esteve tudo bem'

Scooby explica briga judicial com Piovani e culpa mídia

Pedro Scooby afirmou em entrevista que tudo anda bem com sua ex-mulher Luana Piovani e culpa a mídia por 'aumentar' a situação

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Durante uma entrevista dada ao Splash UOL, Pedro Scooby deu alguns detalhes sobre a briga judicial com Lauana Piovani e revelou que o processo foi bem diferente do que as pessoas andam comentando por aí. Com isto também culpou a mídia por ‘aumentar’ as notícias relacionadas a qualquer conflito mínimo que seja.

A conversa aconteceu na noite deste sábado (02/09) durante o primeiro dia de festa do The Town, evento gigantesco que reúne inúmeros artistas nacionais e internacionais. O surfista de 35 anos parou um pouco para conversar com o entrevistador e afirmou já estar tudo resolvido com sua ex Luana Piovani de 45.

Diz Scooby: “Entre eu e Luana sempre esteve tudo bem” e culpa a mídia por tornar tudo mais impactante “Mas quando é exposto na mídia, se torna maior”. Tendo conflitos tal qual qualquer casal, continua “A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”.

Ainda prosseguindo, Scooby acabou revelando que se pudesse não teria entrado em processo com sua ex mulher “Nunca queria ter entrado em processo com ela, tomou uma proporção maior do que era”. Logo em seguida acrescentou que ambos tiveram que tomar a frente em todo o processo:

“A gente entendeu que não era o juiz que ia resolver, que a gente ia resolver entre a gente. Ela cedeu um pouco, eu também. Cada um vai cedendo e a gente entra num consenso”. Além disso Pedro Scooby deixou bem claro que o mais importante nisto tudo era a saúde e bem estar de seus filhos, por isso mesmo está focado em manter as pazes com Lu e ficar mais próximo dos filhos:

“Fiquei dois meses [com eles], os dois meses de férias, 24 horas comigo. Quando eles vão embora, dá saudade, até porque é o primeiro ano que estou morando longe deles. Não deixei ficar nenhum mês longe, mas quando passa dois meses, 24h por dia fazendo tudo junto, quando vai embora dá uma saudade” finaliza o surfista.