ABRIU O JOGO

Sem dinheiro, ex-Banheira do Gugu se desespera e pede ajuda na internet

Ela foi além, revelou que está doente e disse ainda que pode acabar parando em um abrigo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Cistina Mortágua, que ficou conhecida em todo o país por ser uma das garotas da “Banheira do Gugu”, assustou seus seguidores ao fazer um desabafo. No Instagram, a ex-modelo de 53 anos postou diversos stories implorando por ajuda. Além de revelar que está doente, ela afirmou que não tem um lugar para ficar e, por conta disso, pode acabar parando em um abrigo.

Sem citar nomes, Cristina Mortágua disse não ter condição, principalmente psicológica, para cuidar de uma pessoa com mais idade, que leva a crer ser sua mãe. “Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude”, escreveu.

Mas o desabafo da ex-companheira de programa de Gugu não parou por aí. Em seguida, ela detalhou o seu sofrimento: “As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções. Uma pessoa me procurou e ofereceu ajuda, mas não atendeu”, disse ela.

SUFOCO

Em uma outra publicação, Cristina Mortágua marcou algumas pessoas e, sem entrar em detalhes, deu um prazo para que um valor seja depositado em sua conta. “Peço que respeitosamente que honre com o acordo de cavalheiro feito verbalmente para que não precise levar essa desagradável ação de cobrança em juízo. R$8.900 até às 18h”.

PROBLEMA

Em fevereiro, a ex-Banheira do Gugu abriu o coração ao falar sobre o desaparecimento de seu filho: “Estou extremamente cansada. Tudo o que tinha que ser dito já foi dito. A pessoa que estava desaparecida, que é o meu filho, apareceu ontem. Um amigo dele que estava vindo do Rio de Janeiro falou que o telefone dele tinha sido furtado em São Paulo, mas ele estava postando nos stories… Estranho, né?”.

“Sinto dizer uma coisa para vocês agora, mas chegou a hora de cuidar da minha vida. Há três anos eu venho tentando, programando e sempre que eu vou tocar o projeto para frente acontece alguma coisa relacionada à minha família que nao permite que isso aconteça porque atrapalha o meu emocional. Só que desta vez tem uma pessoa comigo. E embora eu tenha saído de um furacão, eu vou dar uma descansada agora e a vida vai continuar”, concluiu.

Reprodução: Instagram