Rasgou o verbo!

Sem provas, Deborah Albuquerque diz que Juliette não pode ser vizinha de Xuxa

Ex-Power Couple detonou a campeã da 21ª temporada do Big Brother Brasil

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A influenciadora Deborah Albuquerque aproveitou o comando do Link Podcast, no Youtube, para tecer duras críticas à campeã da 21ª temporada do Big Brother Brasil, Juliette Freire. Completamente sem papas na língua, ex-Power Couple criticou o fato da cantora ter alugado uma mansão ao lado da residência de Xuxa Meneghel.

“Ela se colocou num patamar de intocável e não é essa Juliette que a gente se empenhou para fazer campeã. De simples, hoje ela não tem nada. A Juliette não é simples”, iniciou a ruiva, que posteriormente, falou sobre a nova mansão alugada pela ex-BBB. “Inventou de alugar uma mansão para ser vizinha de ninguém menos que Xuxa”, debochou.

“Tudo por status e ostentação. Olha o que a gente vive no país! Detalhe que a mansão é alugada! […] A mansão não é sua, é alugada. Vamos por o pezinho no chão. A gente sabe que você quis ostentar algo que talvez não caiba no seu bolso. […] Você não tem patrimônio suficiente para ser vizinha da Xuxa, para comprar uma mansão do lado da Xuxa”, complementou Deborah Albuquerque.

Por fim, a ruiva reiterou que achou de mau tom Juliette compartilhar sua nova mansão em meio à tragédia no sul do país. “Tem que trabalhar mais, colocar o pé no chão. A Xuxa tem anos de carreira. A gente pode ou não gostar dela, mas é um fato, Xuxa tem muito dinheiro. […] Olha a carinha dela de ‘vocês tão vendo o pessoal sofrendo no Sul? Olha como minha vida é maravilhosa!'”, lamentou.