SAIBA TUDO!

Sequestro de Marcelinho Carioca, estrelismo de Gabigol e mais; saiba as polêmicas da ‘Tardezinha’

Teve jogador evitando fãs e ex-jogador sequestrado; confira todas as polêmicas no show do cantor Thiaguinho

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

No último domingo (17), aconteceu o último show do cantor Thiaguinho, evento de sucesso com o nome ‘Tardezinha’. O evento contou com a presença de muitos famosos, como Gabigol e Marcelinho Carioca. Inclusive, o ex-jogador de futebol de 51 anos, repercutiu nesta segunda-feira (18), após ter desaparecido após ir ao show de pagode. Marcelinho foi liberado pelo sequestrador e encontrado pela polícia na região da Grande São Paulo. 

Contudo, o evento que marcou a última edição de ‘Tardezinha’ em 2023, do cantor Thiaguinho, foi marcado por várias polêmicas. Além do ex-jogador desaparecido, também teve atleta dando estrelismo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o jogador Gabigol, que atualmente atua no Flamengo, chegou ao evento com muita marra. De acordo com a coluna, o atleta não falou com ninguém e foi direto para a área vip do evento, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo.

Gabigol e Marcelinho Carioca

Além da marra do jogador, as atitudes dos seguranças do atleta também foram criticadas nos bastidores do show. Ao que foi dito, os profissionais chegaram a empurrar quem estava na frente para passar com o jogador rubro-negro. No entanto, outra polêmica envolvendo o show da ‘Tardezinha’, foi a ausência do jogador Neymar, um dos parças. Se recuperando de uma lesão na perna, desta vez o craque da seleção brasileira resolveu ficar com a família, ao invés de comparecer a última apresentação do amigo. 

Contudo, a maior polêmica que aconteceu após o show do projeto a ‘Tardezinha’ em São Paulo, foi o sequestro de Marcelinho Carioca. O ex-jogador havia desaparecido no domingo, após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na Zona Leste da cidade. O ídolo corintiano Marcelinho foi liberado pelo sequestrador e encontrado pela polícia andando em uma rua de Itaquaquecetuba, na grande São Paulo. A região é a mesma onde as autoridades encontraram o carro do ex-jogador. As informações foram confirmadas com o delegado Nico Gonçalves, secretário executivo da SSP.