DESABAFOU

Sonia Abrão revela sofrimento com doença e manda recado aos fãs

A apresentadora relatou seu histórico com a depressão

Vitor Castro
Repórter do EM OFF

Em seu perfil no Instagram, Sonia Abrão desabafou sobre um problema recorrente com a depressão. A apresentadora comentou seu histórico com a grave doença, detalhando as crises de pânico que já sofreu e relembrando como a depressão é uma doença, infelizmente, constante em sua família – inclusive, atingindo seus pais durante anos:

“Meu pai teve depressão e minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo está escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!”, desabafou a jornalista no texto da publicação em seu feed.

“E que mola é essa, que devolveu meu pai para o eixo da família, minha mãe para a criação dos filhos e não me deixou afundar de vez? O trabalho, que segura a gente, cola nossos cacos e nos põe de pé no mundo, quanto tudo está desmoronando e perdendo sentido”

É como a porta que salvou Rose do naufrágio do Titanic! O trabalho é a tábua no meio do oceano! Entre a Dor e o Nada! Então, quem entende isso, não ‘pune’ quem sofre e se perde de si mesmo”
”num caminho que pode não ter volta!.Quem entende, não solta a mão de ninguém! Não soltaram a minha! E, como já é segunda-feira, o trabalho me espera! E a vida também! Bora lá!
.”

Sonia Abrão criticou postura de Anitta após fotos com fãs: ‘Fria e mecânica’

Na semana passada, a apresentadora Sonia Abrão resolveu comentar sobre uma polêmica envolvendo a cantora Anitta. Durante a exibição do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, a jornalista aproveitou o quadro de fofocas da atração diária da emissora para falar sobre os últimos acontecimentos do mundo dos famosos, citando mais um caso envolvendo a cantora, que apesar de toda a fama, foi alvo de muitas críticas pela postura com os fãs:

“Ela foi com aquele sorriso mecânico no rosto e vai embora […] ela não chegou a maltratar os fãs mas fez uma coisa fria né? Não tem aquele contato de pelo menos um oi, só fica no ‘tira sai, tira sai’. As pessoas não se submeteriam a isso… Mas não tem nenhum afeto nesta história, e não é a primeira vez e teve uma pior. Mas é assim, pra quem quer muito, tem aí uma oportunidade. Não é legal pra gente que vê fora, que esperamos que o pessoal merece um pouco de carinho a mais”, concluiu a comunicadora.