Olho da rua!

Suposto ex-amante de Lexa diz que cantora ‘pediu sua cabeça’ na Globo

Gabriel Felinto foi apontado como o pivô da separação da cantora com MC Guimê

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (4), o dançarino Gabriel Felinto usou as redes sociais para contar aos seguidores que tinha acabado de sofrer um boicote profissional e apontou para a cantora Lexa como a responsável. De acordo com o coreógrafo, ele estava cotado para fazer um trabalho na Rede Globo, quando foi avisado por alguém da equipe que uma pessoa disse não se sentir bem ao trabalhar com ele. Após isso, o profissional foi desligado do trabalho e usou o Instagram para mostrar sua revolta.

O dançarino contou os detalhes da situação através dos stories, poucas horas depois de chegar aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. “Lexa pediu minha demissão do PROJAC!”, escreveu ele na legenda da publicação. “É, família! Para vocês verem como a vida do morador não é fácil. Vim ao PROJAC ensaiar para gravar um programa e acabei de descobrir que pediram para me desligarem do trabalho porque não iam conseguir trabalhar junto comigo, do meu lado”, contou Gabriel Felinto enquanto saía do local e voltava para casa.

“Ia trabalhar aqui hoje, sexta, sábado e domingo. Vim hoje fazer prova de figurino e ensaiar. Não vou mais, estou indo para casa agora. Adivinhem quem não vai conseguir trabalhar comigo e pediu para me demitir! A pessoa que o Brasil todo ama, miss simpatia, miss popularidade, boazinha”, debochou Gabriel Felinto. Ainda na legenda da publicação, o coreógrafo contou que a cantora Lexa teria pedido o desligamento dele assim que o viu chegando ao ensaio. “Por pura vaidade e ego (no intuito de me prejudicar)”, escreveu.

Em um outro story, Gabriel Felinto se mostrou bastante chateado e lembrou das dificuldades que um dançarino enfrenta para arrumar trabalhos. “Eu estou aqui de frente à praia e tentando entender o que acabou de acontecer. Que loucura! Eu acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério? Tipo assim: eu ralo muito, mano. Desculpe o palavreado, mas eu me f*do muito para trabalhar ou para conseguir um trabalho e aí quando eu consigo, uma pessoa por pura vaidade, ego e por ter um poder, escolhe pedir o meu desligamento”, lamentou o ex-dançarino de Lexa.

Entenda a polêmica envolvendo Gabriel Felinto e a musa

O casamento dos cantores Lexa e MC Guimê chegou oficialmente ao fim no último dia 21 de setembro de 2023, através de um comunicado que a intérprete do hit “Sapekinha” publicou nos stories do Instagram. Não demorou muito para que os motivos começassem a ser questionados e então a jornalista Fabíola Reipert apontou para Gabriel Felinto como o culpado pela situação. O dançarino trabalhava com a artista há pelo menos três anos e, além do Brasil, também fazia shows com ela pelos Estados Unidos e pela Europa. De acordo com a colunista do programa “Balanço Geral”, da Record, o Guimê teria decidido colocar um ponto final da relação depois que teve acesso a um vídeo dos dois juntos.