COMPLICADO..

Suposto irmão de MC Poze expõe funkeiro e mostra impasse familiar

O suposto irmão tentou entrar em contato com o funkeiro

Vitor Castro
Repórter do EM OFF

Além de estar esperando o quarto filho, Marlon Brandon Coelho, conhecido na música como MC Poze do Rodo, pode estar lidando com a notícia de que tem mais seis irmãos biológicos desconhecida’ pelo cantor. Durante as últimas horas, um usuário do Instagram alegou ter feito contato com Poze para revelar que é um de seus irmãos, mas a resposta não foi o que esperava.

Na publicação do perfil no Instagram, o suposto ‘irmão’ de Poze decidiu se pronunciar sobre a má recepção que recebeu do suposto irmão, e pediu para os seguidores esquecerem a história de vez: “Boa tarde, Marlon entrou em contato comigo. Por vontade dele não quis me conhecer, mas agradeço a todos que ajudaram, assunto encerrado!!!!“, concluiu.

Segundo os parentes que alegam ser biológicos, a mãe do cantor o entregou para ser criado pela prima, após o momento do parto. Identificada como Carmen Lúcia Maciel, é quem MC Poze do Rodo a vê como figura materna durante toda sua vida. A outra família, porém, alega que a mãe do cantor, Alessandra da Silva Siqueira, o abandonou por não tinha condições de criá-lo. Na época, passava por situações difíceis e o entregou para ser adotado pela família da prima.

Família de MC Poze quer que ele saiba a verdade

Segundo a coluna Mariana Morais, o irmão de Poze, chamado Jorge Antônio Siqueira Maciel, alega que desde 2021 vem tentando convencer sua prima e mãe adotiva a revelar a história verdadeira para ele. Como não houve nenhuma decisão, a família biológica, que mora em Bangu, na Zona Oeste do Rio, se uniu e decidiu expor o passado do funkeiro:

“A Carmem, que é minha prima, foi ela que criou ele. Ela tem muito medo e por sinal não contou a história toda pra ele. Ela fala que minha mãe, a mãe biológica dele, abandonou ele porque ela quis. Sendo que não foi assim, ela não tinha condições. Desde então minha mãe carrega essa culpa. A gente não consegue um contato com ele pra contar a história de como tudo aconteceu“, comentou Jorge, um dos seis irmãos de Poze.

Ele também afirma que a família não quer nenhum dinheiro dele, apenas ter oportunidade de conhecê-lo e poder contar o que aconteceu na época: “Minha mãe não tinha condições. Ela não quer roubar o lugar da Carmem. Até porque ela criou ele, então é a mãe dele. Mas ela queria apenas contar o que houve e como aconteceu. E a gente, que é irmão, queria conhecer ele“, concluiu.