Eita!

Taís Araújo fica em saia justa após criticar personagem de ‘Cheias de Charme’

Atriz foi surpreendida pela presença do personagem no palco do 'Altas Horas'

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Neste último sábado (16), o Altas Horas recebeu o elenco da novela Cheias de Charme, em celebração à reprise da trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Um dos momentos mais comentados da reunião ficou por conta da atriz Taís Araújo, intérprete da personagem Maria da Penha, que acabou ficando em saia justa ao tecer críticas a outro personagem.

Aos risos, a esposa de Lázaro Ramos criticou o personagem interpretado por Ricardo Tozzi, o cantor Fabian. Segundo Taís, o personagem era “ridículo” demais. “O Fabian ele era tão ridículo. Não era? [risos]. Ele era ridículo, canastrão, e a gente chorava de rir. Eu amava porque era muito ridículo”, contou a atriz, que posteriormente foi surpreendida pela entrada do personagem no palco da atração comandada por Serginho Groisman.

Nas redes sociais, internautas se mostraram nostálgicos com a reprise da novela que foi um grande sucesso de audiência na faixa das 19h da TV Globo. “Era Cheias de Charme as 19h e Avenida Brasil às 21h, oooh fase boa!!!! Eu amava!”, comentou uma usuária do Instagram. “Melhor novela das 7 de todos os tempos”, afirmou outro usuário.

“Podem falar o que quiser, mas era a época em que se tinha prazer de sentar para assistir novelas. Eram muito boas, até mesmo essa. Eu amavaaa!”, enalteceu outra internauta. “O Tozzi fez um personagem que é a cara de alguns artistas hoje em dia que não cantam nada, se fazia de super simpático, mas por trás da câmera o Fabian era 0 conteúdo, por isso ele era meio ridículo. Tozzi foi incrível”, analisou mais uma.