Detonada

Thais Carla é acusada de usar o corpo para ‘enriquecimento ilícito’

A influenciadora digital foi alvo de críticas nas redes sociais

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Thais Carla virou alvo de uma nova polêmica nas redes sociais. A dançarina foi entrevistada no programa “PodDelas“, ao ar no Youtube, e comentou que processa muita gente por comentários e situações que envolvem gordofobia, fato que sempre é pautado em suas redes sociais e em seus conteúdos.

Em conversa com as influencers Boo Unzueta e Tata Estaniecki, a ex Record TV desabafou. “Eu processo muita gente, eu não dou voz, eu vou lá quietinha com a advogada, ganho meu dinheiro e tenho meu processo ganhado. E é sobre isso. Até surgiu agora, da pessoa que não posso falar o nome, e eu fui a primeira no Brasil a processar por gordofobia, e que ganhou por primeira estância […]”, iniciou Thais.

“As coisas só mudam se a gente falar, mas por isso que não adianta somente falar, eu acho que mais pessoas podem falar sobre isso. Na realidade é isso que as pessoas querem, chamar a atenção”, explicou a modelo, que foi questionada pelas comandantes do programa sobre a quantidade de pessoas que teria processado, respondendo que foram cerca de 20 processos até o momento.

Nas redes sociais a entrevista não caiu bem, com diversos seguidores e internautas dando suas respectivas opiniões sobre os relatos. “Essa moça tem que ser processada por enriquecimento ilícito processando os outros. Por isso que ela não emagrece, pra não ficar sem processar as pessoas”, disparou uma seguidora.

“Quando ela tiver bem milionária dos processos, ela faz uma bariátrica e aposenta”, opinou Kathleen Bernardo. “Gente, eu tive obesidade nível I e fiquei com pré-diabetes, colesterol alto, artrose nos joelhos. Como ela pode dizer que é saudável?”, disparou Jessica Costa, falando sobre suas experiências pessoais em relação ao assunto.

“Concordo com a pessoa que deixou comentário acima do vídeo…. Essa mulher só gosta de aparecer encima dos outros tudo é preconceito, bullying para ela… Ela fica querendo normalizar a obesidade sem cabimento isso, risco a saúde”, disse Kamilla Silva. “Tem que ser processada por romantizar um problema de saúde. Se vitimiza demais!”, detonou Marcele Siqueira.