entenda

Thiago Nigro declara que só trabalha com autorização de Maíra Cardi

Vídeo antigo do casal em entrevista viralizou novamente nas redes social após atitude de Maíra

Doralice Soriano
Repórter do EM OFF

Em meio a todas as polemicas que Maíra Cardi e Thiago Nigro vêm passando nas redes sociais após rumores de separação, internautas resgatam, nessa terça-feira (9), um vídeo de uma entrevista que o casal deu para o podcast Inteligência LTDA desse ano. Nela, o empresário afirmou que a aprovação de suas palestras, passa primeiro pela coach. 

No vídeo, o empresário explicou: “’Todo dia, todo dia a gente pega a Sofia na escola, hoje foi a grande exceção. Pra você ter noção, esses dias me ofereceram: ‘Thiago, palestra aqui tal dia’. Eu disse: ‘Nossa, claro!’. Amor…., a Maíra que aprova as palestras, eu falo assim, amor essa palestra pode? estão oferecendo 150 mil, minha palestra é de 250 a 150 mil. Ela falou não pois tinha que pegar a Sofia na escola’”, finalizou Thiago Nigro,

Com o retorno e repercussão do vídeo, seguidores no X, [antigo Twitter], comentaram: “Coitado desse cara. Quando ele se der conta, vai ter perdido muito da sua vida (e não falo de dinheiro apenas)” comentou outro seguidor: “Fico imaginando o que um cara desses pode contribuir numa palestra, já que quem decide o que ele vai ou não fazer é outra pessoa.”, acrescentou outra seguidora: “Pior que isso é ter que pedir autorização para trabalhar, sério? Que vida essas pessoas têm? Essa mulher controla tudo, daqui a pouco ela vai dizer que tem hora para fazer xixi.”  

Vale ressaltar, que Thiago Nigro e Maíra Cardi sempre têm seus nomes relacionados a polemicas. Recentemente, uma notícia tomou conta das redes sociais de uma possível separação do casal, mas a informação foi negada pela coach em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do UOL. O casal também fez um post para negar os rumores de término no casamento.