virou piada

Thiago Nigro pede autorização de Maíra Cardi para comer bolo e é ridicularizado

Empresário virou piada nas redes sociais ao perguntar a sua esposa se poderia comer o doce

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O empresário Thiago Nigro se tornou assunto na internet nessa sexta-feira (3), após viralizar em perfis de celebridades no Instagram, um vídeo onde ele pedia a sua esposa, a influenciadora fitness Maíra Cardi, autorização para comer um bolo. Nas redes sociais, internautas fizeram piada e o youtuber acabou sendo ironizado. 

“Pode comer isso aqui amor?”, questiona Thiago Nigro ao filmar o bolo em uma caixa. Rapidamente, a blogueira autoriza: “Liberado! Zero lactose, quer dizer, não tem nem leite, nem glúten, nem açúcar. Olha que mara! Olha isso! Olha a textura desse bolo!”, enalteceu Maíra Cardi ao mostrar o alimento. 

Não demorou muito para que as imagens chegassem aos perfis de celebridades no Instagram e foi por lá que internautas fizeram piadas com a situação: “Thiago, pisque duas vezes se você precisa de ajuda”, brincou uma usuária da rede social. “Fico torcendo para a boleira enganar eles e meter açúcar/leite com força”, zombou mais um. 

Polêmica com as malas 

E esse não foi o único motivo que fez o casal polêmico se tornar assunto recentemente. Maíra Cardi e Thiago Nigro foram lotados de críticas após posarem ao lado de dezenas de malas depois de uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Internautas detonaram o casal apontando uma ostentação desnecessária ao público.

Por conta disso, o empresário veio a público se explicar. Em seu perfil no Instagram, Thiago Nigro falou sobre as 46 malas que apareciam nas imagens: “Foram 10 dias por aqui. Dos meus 17 aos 27 anos, não tive um só período de descanso. Estudava em período integral, estagiava numa empresa de marketing, e aos finais de semana e feriados, eu era barman e também trabalhava no Outback”, iniciou dizendo.

E prosseguiu com seu texto motivacional: “E depois disso, trabalhei quase 16 horas por dia por mais 5 anos, até chegar nos 33. Com o passar do tempo eu atingi a liberdade financeira, mas também compreendi a importância do princípio do descanso. Quando estiver cansado, não desista. Descanse”.