Treta!

Thomaz Costa perde a cabeça e agride filho de Otávio Mesquita

O criador de conteúdo se descontrolou e partiu para cima do filho do apresentador

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa quinta-feira (22), o clima parece ter esquentado entre o influenciador Thomaz Costa e o filho do apresentador Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita, e o criador de conteúdo agrediu o herdeiro do empresário. Os dois jovens irão se enfrentar em uma luta pela 4ª edição do “Fight Music Show”, um evento que une entretenimento e esporte e acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro. Na ocasião, os adversários estavam se encontrando pessoalmente pela primeira vez.

O clima ficou tão tenso que os dois precisaram ser afastados por colegas e funcionários que estavam no local. “Você é mais baixinho do que eu imaginava”, disse Thomaz Costa. E foi nesse momento que o influenciador deu um soco entre o pescoço e o peito do rival, que o empurrou longe. Vale ressaltar que Luiz se voluntariou para lutar no lugar do cantor MC Biel, que precisou desistir da luta por estar com uma lesão no dedo e não poderá comparecer ao confronto.

Essa edição do “Fight Music Show” terá como luta principal o tão aguardado confronto entre Popó Freitas e Kleber Bambam, que vêm protagonizando uma intensa rivalidade nos últimos tempos. Pouco tempo depois de o vídeo do conflito entre Thomaz e Luiz começar, o criador de conteúdo falou com o portal “LeoDias” e esclareceu o que houve durante o encontro. Antes de mais nada, Costa explicou que aquilo não foi um soco, e sim um empurrão de mão aberta.

O ato é comum nesse meio e se chama “trashtalk”. “Quando cheguei, ele não estava lá ainda, então, eu fiquei esperando por horas e horas, só que ele não foi até o lugar onde será o evento, ele ficou numa sala a parte, esperando, era uma sala separada. Então, chamei todo mundo e falei: ‘Vamos subir, afinal já eram três horas esperando ele’. A gente ainda não tinha ficado olho no olho”, contou o influenciador.

Na sequência, Thomaz Costa seguiu explicando por que fez aquilo. “Contudo, foi pensando em vender a luta e, quando aceitei lutar com ele, eu nem sabia quem era. Agora tem pessoas querendo que ele bata em mim, tem pessoas querendo que eu bata nele, a gente cria isso, faz parte, isso se chama trashtalk, mas fiz apenas pensando em vender a luta”, completou o criador de conteúdo.