Eita!

Tiago Ramos toma medida drástica após ser ameaçado de morte

O ex-Fazenda expôs mensagens perigosas que tem recebido

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Logo no início da tarde dessa terça-feira (19), o influenciador Tiago Ramos expôs algumas mensagens um tanto quanto problemáticas que tem recebido em suas redes sociais. O ex-Fazenda revelou que tem sido ameaçado e se mostrou impaciente com a situação. Diante do conteúdo que tem recebido, o atleta já se movimentou e exibiu para seus seguidores uma medida drástica que tomou para resolver essa situação.

Pisque se você está sendo mantido refém por brabet e você está involuntariamente anunciando-os”; “Irmão, a máfia russa está caçando você. Tenha cuidado”; “Já ouviu falar da máfia russa? Vamos te esfaquear, cara, se você quiser continuar anunciando golpistas. Enganaram muita gente. Estou falando sério, sem brincadeira”, enviaram alguns usuários do Instagram para Tiago Ramos.

Logo que o jogador de futebol expôs algumas das mensagens que recebeu, publicou um comunicado enviado por sua advogada. “Através do presente, Tiago Ramos, influenciador digital, vem expressar seu sentimento de repúdio às ameaças que está sofrendo através de mensagens via direct”, começou o comunicado. Em seguida, veio a explicação de que tudo isso começou depois de ter sido exibido no “Fantástico” uma matéria referente ao “jogo do aviãozinho”.

A reportagem foi ao ar no último domingo (17) e movimentou as redes sociais. A advogada de Tiago Ramos ainda fez questão de reforçar que o influenciador não divulga o jogo mencionado. “Posto isto, venho informar que sua advogada já está tomando as necessárias e devidas medidas cabíveis”, acrescentou a profissional Géssica Machado.

Entenda o caso

No último domingo, o “Fantástico”, da TV Globo, fez uma denúncia a respeito de jogos de azar on-line que são divulgados por influenciadores pelas redes sociais. Até o momento, a justiça determinou o bloqueio de cerca de R$ 100 milhões do ‘jogo do aviãozinho’ e solicitou que o site saísse do ar. Porém, algumas plataformas semelhantes continuam disponíveis para serem acessadas. Além disso, diversos criadores de conteúdo podem ser investigados.