Pesado!

Ticiane Pinheiro diz que Rafa Justus assistia conteúdo suicida

Em entrevista, a apresentadora revelou o motivo de limitar o acesso da filha nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Ticiane Pinheiro decidiu tomar uma medida drástica após descobrir o tipo de conteúdo que sua filha, Rafaella Justus, 13, estava tendo acesso por meio das redes sociais. Em entrevista exclusiva à Quem, a apresentadora revelou como filtra o tipo de conteúdo que sua filha, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus, consome na internet.

Sempre aberta ao diálogo com as filhas, Ticiane Pinheiro contou que há alguns anos atrás, Rafa Justus relatou um certo desconforto ao acompanhar determinados conteúdos das redes sociais, e que por isso, decidiu estabelecer uma forma mais segura para a filha navegar na internet, já que coisas bem pesadas estavam sendo consumidas pela jovem.

“Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estava nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram os conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar“, contou Ticiane Pinheiro, que também é mamãe da pequena Manu, 4, fruto de seu casamento com o jornalista Cesar Tralli.

Ticiane, então, optou por limitar o acesso de Rafa nas redes sociais. “A gente tirou. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”, contou ela à Quem.

Rafa Justus, por sua vez, contou que compreende o motivo das limitações e concorda com a atitude da mamãe leoa. “Não seria eu sem a relação que tenho com meus pais. Confio neles para dividir qualquer coisa. E estava vendo coisas que realmente eram pesadas e obscenas e era mais nova“, pontuou ela, que posteriormente, afirmou ter sido prejudicada pelos conteúdos impróprios.

Isso me prejudicava e não conseguia bloquear. Aí contei para minha mãe e conversamos sobre. Queria muito abrir a minha conta no Instagram e conversamos sobre apagar a outra conta. E uso quando quero no celular dela”, concluiu. Ticiane Pinheiro também contou à Quem, o desejo de passar mais tempo com as filhas.

“[…] Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar pra estar com elas. Na outra semana gravava todos os dias, menos quarta, em diferentes estados. Quarta estava de noite em casa para jantar e dormir com a minha família. Quero estar com elas, eu quero ouvi-las”, declarou a apresentadora.