ex-globais

Tuca Andrada e Luísa Tomé trocam ofensas na web 

Atores se desentenderam por causa de política e discutiram nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Mesmo após o fim do segundo turno das eleições presidências aqui no Brasil, os ânimos seguem aflorados e tem até famosos perdendo as estribeiras e batendo boca nas redes sociais por causa de política. Recentemente, os ex-globais Tuca Andrada e Luísa Tomé se desentenderam e discutiram no Twitter. 

Tudo começou quando Tomé, que é uma apoiadora de Jair Bolsonaro, se manifestou favorável aos atos antidemocráticos que acontecem por todo o país desde a vitória de Lula no último dia 30 de outubro. Em seu perfil no Twitter, nesse sábado (5), a atriz escreveu: “Não vamos desistir do nosso Brasil”, seguido de um dos bordões do presidente da República “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.  

No post estava contido ainda, um desenho de Luísa Tomé com o rosto pintado com as cores da bandeira do Brasil. O ator Tuca Andrada ao ver a publicação, debochou: “O Brasil que desistiu de você, lindinha”, escreveu o ex-Globo. Ao se deparar com o post irônico do ator, Luísa Tomé mandou uma indireta: 

“Não adianta certos idiotas me ofenderem”, escreveu a atriz que foi mais uma vez respondida diretamente pelo seu ex-colega: “Claro que não, você tem o dobro dos idiotas te elogiando”, tornou a zombar o artista. Chateada, Luiza Tomé se mostrou incrédula com as críticas e mandou um recado para o galã: 

“Tuca, até agora achei que era um fake, jamais imaginei que fosse você. Trabalhamos juntos e respeito todos os meus colegas e vice versa. Portanto, em respeito a amizade que tivemos, desculpe, realmente achei que era fake, jamais imaginei que agiria assim comigo. Lamento e fica em paz”, disse a artista na publicação que ainda não foi respondida pelo famoso. 

E Luíza Tomé não foi a única famosa a ser ironizada por Tuca Andrada. Recentemente, o ator debochou de Cássia Kis após comparecimento da veterana da TV em manifestações antidemocráticas realizadas no Rio de Janeiro na quarta-feira passada (2). Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram a intérprete de Sidália em “Travessia”, caminhando entre os apoiadores de Jair Bolsonaro que se recusam a aceitar o resultado das eleições presidenciais que deram vitória a Lula.  

Nas imagens, foi possível ver também, que Cássia Kis chegou a ajoelhar no asfalto para rezar junto dos manifestantes. Tuca Andrada que já havia criticado a veterana da Globo por seus comentários homofóbicos, ironizou a artista ao vê-la participando do ato golpista: “Quando você acha que uma pessoa não podia mais se enfiar na merda que já se encontrava e ela te prova que você tá errado”, zombou o ex-Globo. 

Leia mais: