ABRIU O JOGO

Val Marchiori não deixa treta morrer e responde Nicole Bahls mais uma vez

A empresária voltou a justificar sua fala polêmica a respeito da ex-panicat

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Val Marchiori provou que a treta com Nicole Bahls está longe de ganhar um ponto final. Após detonar e zombar a ex-panicat por usar bolsas falsificadas, a empresária recebeu uma resposta daquelas e não pensou duas vezes antes de rebatê-la. Ao ser questionada por uma seguidora a respeito da treta, a socialite abriu o jogo.

No Instagram, Val Marchiori elogiou a modelo e disse que sua fala foi mal interpretada. “Estão me perguntando aqui se eu estou de boa com a Nicole. Quero dizer que não tenho nada contra ela, absolutamente nada. Eu acho ela uma pessoa super legal e engraçada… Eu só falei sobre pirataria, que é um mercado que não acho legal, que não acho bacana”, iniciou.

A loira ressaltou que batalhou muito para conseguir chegar no patamar que se encontra. Ela ainda fez questão de justificar a sua opinião sobre o assunto que tem dado o que falar. “Eu tenho muito orgulho das coisas que conquistei e também sou muito mais que uma bolsa. Vim de uma família muito pobre, bem humilde mesmo, e trabalhei bastante. Mas, ao invés de ter coisas falsificadas, eu prefiro comprar as verdadeiras”, continuou.

ARREPENDIDA?

Por fim, Val Marchiori afirmou que seu comentário não foi para minimizar Bahls: “Mas não é o que uso que me faz melhor que os outros ou não. A gente não é o que a gente tem, fazendo das pessoas melhores que as outras, mas sim o caráter. Então, eu não falei mal da Nicole. Apenas disse que sou contra a pirataria, um mercado que realmente não acho legal”.

SOLTOU O VERBO

Ao tomar ciência da fala polêmica de Val a seu respeito, Nicole Bahls disse: Depois já vi um buchicho na internet, história de bolsa, um disse-me-disse de bolsa. Ai, misericórdia, eu sou zero apego de bolsa, gente. Que discussão é essa por causa de bolsa? Tenho minhas bolsas sim, mas não interessa da onde veio, pra onde vai, não vai mudar nada na minha vida a minha bolsa, viu!? Eu sou muito mais que uma bolsa, gente!”.