confira!

Veja quanto Alexandre Correa arrecadou após pedir dinheiro a seguidores

Ex-marido de Ana Hickmann agradeceu aos seus seguidores que estão contribuindo, declarando que qualquer ajuda é bem-vinda

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O empresário Alexandre Correa compartilhou um vídeo em suas redes sociais nessa segunda-feira (11), agradecendo aos seus seguidores que estão contribuindo em sua “vaquinha” virtual. O que aconteceu foi que o ex-marido de Ana Hickmann fez uma campanha para arrecadar dinheiro. Como justificativa, o empreendedor explicou que usaria do montante para cobrir as despesas da batalha judicial que trava contra sua ex-esposa na justiça. 

“Passando aqui para agradecer a todos o apoio na vaquinha. Tem me ajudado demais, tem literalmente salvado minha pele, principalmente em algumas despesas judiciais, pois, como todos sabem, eu estou fazendo hoje 137 dias afastados da empresa por conta de uma medida protetiva que Ana Hickmann adotou”, disse o empresário em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

“Com isso eu não tenho acesso a recursos nenhum, cartão de crédito, nada. (…) Eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer valor, cinquenta centavos, que vocês possam me ajudar para eu continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu supermercado, muito obrigado a todos”, agradeceu Alexandre Correa. 

No link disponibilizado pelo empresário para as contribuições, foi possível perceber que o ex-marido de Ana Hickmann já superou a meta estabelecida de doações. Alexandre Correa havia pedido o valor de R$ 8 mil aos seus seguidores. Até o presente momento, o empresário já arrecadou o total de R$ 8.972,50, com um total de 130 ajudas. 

Saiba mais 

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro do ano passado após 25 anos de união. Na época, a apresentadora da Record acusou o ex-marido de agressão e o denunciou por violência doméstica. Desde então, ambos travam batalha judicial pelas empresas e patrimônio que construíram ao longo das mais de duas décadas. 

(Reprodução/redes sociais)