Chocante

Vídeo mostra momento que ex-sinhazinha do Boi Garantido é drogada pela mãe

Nas imagens, é possível ver Djidja Cardoso fora de si, sua mãe filmando e ainda debochando da situação

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Recentemente, vazou um vídeo extremamente chocante da ex-sinhazinha do Boi Garantido, a Djidja Cardoso. Nas imagens, a manauara aparece sendo drogada pela própria mãe, Cleusimar Cardoso, e o conteúdo é mesmo de impressionar. Principalmente, considerando que foi gravado pela própria mãe da moça, que chega, inclusive, a declarar, que a filha está ganhando “poderes”.

O que você tá fazendo?”, questiona Cleusimar, enquanto filma sua filha está apoiada na pia do banheiro, diante de um espelho. A moça parece imóvel, mas segue segurando firme na beira da pia. “Espia, ela tá ganhando poderes. Ela deu três seringadas e eu tô filmando ela”, continuou a mãe de Djidja, que logo depois começou a rir e a chamar pela ex-sinhazinha. “Por que você tá aí?”, seguindo questionando a progenitora.

Logo na sequência, Cleusimar, ainda filmando a filha, declara: “Cetamina não faz mal pra ninguém. Nosso, como que falam mal da cetamina? A cetamina não faz mal pra ninguém”. Cabe relembrar que essa declaração foi feita logo depois de a mãe de Djidja afirmar que a filha “tomou três seringadas”. Vale explicar que a cetamina é, geralmente, utilizada como anestésico para animais de grande porte, como cavalos, por exemplo, e não pode ser administrada em humanos.

A Polícia Civil do Amazonas acabou indiciando toda a família de Djidja por tráfico de drogas e pela morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. É importante dizer que a família da vítima fazia parte de uma seita, na qual acreditavam que cada um representava uma personalidade da Bíblia Sagrada. A Djidja era considerada a Maria Madalena, Cleusimar Cardoso, mãe da moça, era Maria de Nazaré, e Ademar Cardoso Neto, o irmão, seria Jesus Cristo.

Morte da ex-sinhazinha

Djidja Cardoso faleceu na última terça-feira (28) e sua morte segue sob investigação. A moça foi encontrada morta no bairro de Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), a morte de Djidja aconteceu em decorrência de uma depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares; congestão e edema cerebral. A empresária de 32 anos tinha um salão de beleza junto com os familiares. Ela representou a sinhazinha do Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins entre 2015 e 2020, quando deixou a arena.