Eita!

VÍDEO: Nego do Borel é agredido por motoqueiro em trânsito do Rio de Janeiro

Vídeo ultrapassou a marca dos 4 milhões de visualizações na web

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Nego do Borel se tornou vítima de uma das pegadinhas do influenciador Fernando Rocha, que é conhecido por criar conteúdo de humor no trânsito brasileiro. O registro, que foi compartilhado no perfil oficial do motoqueiro na última sexta-feira (14), ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações e gerou controvérsia entre o público.

No vídeo em questão, Fernando se aproxima de uma motocicleta com dois homens e desfere um tapa na nuca do passageiro que estava na garupa do veículo. O que o influenciador não esperava, no entanto, é que o passageiro se tratava do cantor Nego do Borel, conhecido pelos hits “Você Partiu Meu Coração (part. Anitta)” e “Me Solta”.

Sem entender a agressão, Nego do Borel chegou a reclamar com o criador de conteúdo: “[…] E aí, parceiro? Não faz isso não. […] Tu quer foto comigo tu tira, agora tu quer ficar de doideira?”. O influenciador, por sua vez, debochou do cantor: “Apostei R$ 100 em tu. Apanhou pro MC Gui, não vai apanhar pra mim? [gargalhadas]”.

VÍDEO: Nego do Borel dá socos em lutadora e é detonado: ‘só bate em mulher’

O cantor Nego do Borel, que vira e mexe vê seu nome envolvido em alguma polêmica, parece ter se metido em mais uma nesse domingo (12). Em seu perfil no Instagram, o músico publicou vídeo onde aparecia treinando com a lutadora de UFC Polyana Viana. Nas imagens, é possível ver que os dois usam luvas de boxe e estão em um octógono. 

Em trecho de sua publicação compartilhada no Instagram, Nego do Borel dispara uma sequência de socos contra a lutadora e influencer. Na legenda de sua postagem, o funkeiro brincou com a situação: “Se ela quiser, ela me mata”, ironizou o artista. Nos comentários de seu post, no entanto, os internautas não aprovaram o vídeo. 

Isso porque, o post compartilhado pelo famoso foi lotado de comentários negativos, dentre eles os que mais se repetiam eram os “só bate em mulher” e o de “bater em mulher ele entende”. Houve quem também lembrasse da recente derrota de Nego do Borel para outro funkeiro: “Eu quero ver é conseguir bater no MC Gui”, dizia um internauta.