Polêmica!

Vídeo vazado atribuído a namorada de Éder Militão causa revolta e envolve Cecília

A filha do jogador com Karoline Lima tem apenas 1 ano e 8 meses de idade e está passando um tempo na casa do pai, na Espanha

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (01), a internet ficou ficou em polvorosa com um suposto vídeo de Tainá castro, atual namorada do jogador Éder Militão. Na gravação vazada, uma mulher dava uma pequena bronca em Cecília, filha do jogador, pedindo para que ela devolvesse um brinquedo a uma outra criança chamada Helena. Depois que o vídeo viralizou nas redes sociais, os internautas apontaram que a responsável por brigar com a menina era a influenciadora digital, que tem uma filha com o mesmo nome.

A gravação foi feita durante uma live de Maju, irmã do jogador de futebol Éder Militão, e a suposta conversa de Tainá Castro com Cecília aconteceu fora das lentes da câmera, mas foi possível ouví-la perfeitamente. “Pega, Helena! Pega dela!”, deu para ouvir uma mulher dizer após uma criança reclamar. “Solta, Cecília! É dela”, a pessoa pediu. “É meu!”, disse a filha do atleta com Karoline Lima. “Não! Menina, eu tô…”, ela repreendeu. Após isso o vídeo foi cortado.

Vale lembrar que atualmente Éder Militão mora na Espanha com a família, tendo em vista que é contratado pelo time desde o ano de 2019. Por conta disso, a pequena Cecília, de apenas 2 anos, está passando um tempo no continente europeu, na casa do pai. Depois que a suposta bronca de Tainá Castro na criança começou a circular pela web, Karoline Lima publicou nas redes sociais prints de uma chamada de vídeo que fez com a filha na noite de hoje. “Te amo”, escreveu a influenciadora digital.

Críticas à namorada de Éder Militão

Com a repercussão na web, muitos internautas fizeram questão de discordarem da suposta atitude de Tainá Castro. “Quem essa súdita pensa que é para falar assim com a rainha? Aff, ensinando a filha ser egoísta”, observou uma pessoa. “E a Helena já é grandinha, ou seja já entende, a Cecília é praticamente um bebê ainda…. Me surpreende uma mãe mandar ela fazer isso…”, pontou um internauta. “[se] Fosse a Karol proibia o Militão de deixar a Queen sozinha na companhia dessa daí… A irmã dele tbm pqp heim, nem pra fazer nada”, escreveu um usuário.