Deu ruim!

Vídeo vazado expõe Ferrugem esculachando Ludmilla; assista

O cantor foi duramente criticado por internautas

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta segunda-feira (18), o cantor Ferrugem e sua esposa usaram as redes sociais para criticarem uma música da cantora Ludmilla. A publicação foi vazada do perfil privado de Thaís Vasconcellos e nela o casal falava sobre a letra da música “Sintomas de Prazer”. De acordo com eles, a canção não deveria tocar na rádio no horário matutino, tendo em vista que crianças podem estar ouvindo e a letra contém palavras vistas como inapropriadas para elas.

A crítica à letra da música de Ludmilla se deu porque a cantora usa a palavra “pussy”, que traduzida do inglês significa “vagina” para substituir a palavra em português. “Ô, pra que ficar dando show se minha pussy te viciou? / Voltou pra casa cheia de sintomas de…”, diz a letra. Na publicação da esposa de Ferrugem, eles discutem exatamente isso. “A gente estava voltando da escola e estava tocando Ludmilla. Qual era?”, indagou Thaís, que foi respondida com o marido cantando o trecho da música.

“07h30 da manhã”, lembrou Ferrugem. Em seguida, Thaís Vasconcellos deu sua opinião sobre o sucesso de Ludmilla. “Aqui gente, tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo buc*ta de manhã, porr*. Na rádio!”, comentou a esposa de Ferrugem. “A gente está ouvindo buc*ta de manhã, na rádio”, repetiu ela. “Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a m*conh*ira do pagode, ela quer ser a liberal. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”, observou o cantor.

Ferrugem foi duramente criticado

Depois que gravação vazada começou a circular pelas páginas de notícias da web, muitos internautas fizeram questão de criticar os argumentos do pagodeiro. “Aí não, Ferrugem! Aí você falou besteiras cara! Quem deve ensinar o que seus filhos devem ouvir, o que devem fazer, são os PAIS! Não vem desmerecer a artista que está tocando na rádio, não!”, escreveu um usuário do Instagram. “Não me lembro dela ter lançado ‘Lud só para baixinhos'”, ironizou uma outra pessoa. “Imagina quando descobrirem que você pode simplesmente: trocar a estação de rádio??????”, zombou outro internauta.