POLÊMICA

Virgínia surge chorando após polêmica com filha e faz desabafo

A influenciadora digital ainda respondeu a um comentário feito pelo jornalista Evaristo Costa, que a criticou nas redes sociais

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Envolvida em mais uma polêmica, desta vez com uma de suas filhas, Virgínia Fonseca não conseguiu se conter diante das críticas recebidas recentemente e resolveu falar sobre o vídeo em que Maria Alice a rejeita para ficar com sua babá. O estopim foi uma publicação feita por Evaristo Costa, que deu sua opinião sincera sobre as imagens quem estão circulando na internet: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?’”, disparou o jornalista.

Revoltada com a fala do ex-contratado da Rede Globo, Virgínia soltou o verbo pra cima do comunicador. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital disse: “Ja acordo assim…. Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe… Com certeza não deve ter uma para tá falando uma merda dessa!!”.

“Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!”, continuou a esposa de Zé Felipe.

Na sequência, a loira tratou de explicar o que ocorreu para justificar a reação da filha e voltou a detonar Evaristo: “Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… Muito triste isso. Estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é Mãe e ela sempre vai fazer o MELHOR pelo seu filho. O Evaristo arrasou com seu comentário super desnecessário e ja fez meu dia ficar uma MERDA”.

No storie seguinte, Fonseca publicou uma foto em que aparece aos prantos por conta das críticas e fez um desabafo: “De coração, eu não consigo entender porque isso… Por que? Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24!! Eu só vivo para a minha família e para o meu trabalho para ter que aguentar que ‘MÃE É QUEM CRIA’ porque minhas filhas tem BABÁS?”.

Por fim, Virgínia pediu respeito: “O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são MÃES? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso.. E também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”.

Confira!

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Sair da versão mobile