Nova rotina

Viviane Araújo revela medo e dificuldades na carreira após maternidade

A influenciadora digital comentou sobre sua rotina com a chegada de seu herdeiro

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

Não é novidade pra ninguém que a influenciadora digital e modelo Viviane Araújo dá um show em tudo que faz, seja atuando como atriz em novelas e projetos audiovisuais, ou nas passarelas se jogando no samba. Mas a ex-Fazenda resolveu abrir o jogo sobre algumas mudanças em sua vida, principalmente depois de se tornar mãe.

Em entrevista para a revista Quem, a musa comentou sobre como anda o processo de voltar a sua rotina profissional após dar a luz, assumindo o medo e dificuldade de “largar” o filho, para retomar sua carreira e diversos projetos profissionais. “Já está tudo esquematizado ele é bem bonzinho. A gente tem nossa vida, temos que viver também”, iniciou Viviane, falando do pequeno Joaquim.

“Não é porque somos pais que paramos a vida… Trabalho, evento, continua, senão ficamos doidas. É claro que no começo temos que estar ali presentes. Mas a partir dos dois, três meses, já sabemos como é o esquema, nos sentimos mais seguras!”, pontuou a modelo, que vive um relacionamento com o empresário Guilherme Miltão.

Viviane Araújo ainda comentou sobre como andam os preparativos para o próximo Carnaval, já que é sempre lembrada e comentada por suas atuações impecáveis nos eventos do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo considerada uma referência nos desfiles anuais. Afirmando que em 2023 terá algumas mudanças, a musa pontuou os principais motivos da sua adaptação na nova rotina no samba.

“É tudo novo e é uma Viviane nova. Espero que as pessoas entendam isso, a Viviane que ama o Carnaval, o samba, essa vai estar lá de corpo e alma, mas é a Viviane mãe [também]. Não consigo mais estar em todos os ensaios o corpo muda… A gente tem que ir se adaptando”, revelou Vivi, assumindo que em 2023 as coisas serão diferentes.

Vale lembrar que recentemente a influenciadora digital comentou ao Gshow que pretende levar o pequeno Joaquim para a folia, e que ele já está ambientado com o samba. “Eu até pretendo lá para fevereiro, na última semana, levar em alguma feijoada que é durante o dia… Em casa ela já ouve o batuque”.